terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

1° Believe

1°- Believe 


Acordei com o despertador, eram seis da manhã, tinha que me arrumar para ir ao aeroporto mas não tava com a mínima vontade de me levantar, na verdade não estava com a mínima vontade de viver, se eu pudesse  ficava aqui embaixo desse cobertor para sempre, porque sem a minha mãe não sou nada, perder a minha mãe foi a mesma coisa de perder uma parte de mim... Quando ela morreu levou minha alegria e minha vontade de viver com ela e pensar que a três dias atrás ela estava aqui comigo com aquele sorriso perfeito, que mesmo em um dia tão triste me deixava feliz, e ainda mais vou ter que morar com meu pai, em Nova York, que nem tenho muita intimidade com ele, a minha sorte é que a Bruna vai comigo, pelo menos tenho alguém para conversar, alguém que me entende sabe?! Poxa, porque aconteceu isso com minha mãe hein? Porque logo ela? Porque aquele  carro foi aparecer  ali bem naquela hora? Por que?

Ouço a porta abrir atrapalhando os meus pensamentos, enxugo as lágrimas e levanto a cabeça para vê quem é, era a Bruna que com a voz baixinha e rouca fala:

- Amiga? Você ta bem? Acho que você devia ir se arrumar para não perdermos o voo...
-Tá. Vou tomar banho, quando eu estiver pronta eu desço. - Falei me levantando da cama e indo em direção ao banheiro-

Tomei meu banho, fiz minhas higienes, botei essa roupa:

 e desci. Tomei meu café da manhã com bruna que estava com essa roupa:

 não falamos praticamente nada na mesa e então, finalmente fomos para o aeroporto, não demorou muito e embarcamos, dormi a viagem quase toda e só percebo que chegou quando ouço a Bruna me chamar:

- Amiga? Acorda, já chegamos!
- Hmm... Já? - Falo me espreguiçando-
- Já rs' - Falou se levantando -

Sairmos do Avião e ficamos sentadas esperando meu pai chegar....  Depois de uma hora esperando naquele banco alguém liga pra mim.

LIGAÇÃO ON

eu: Alô?
xxx: Alô? Filha?
eu: Pai? é você?
Ian: é, sou eu! Desculpa a demora, mas é que eu estava em uma reunião. Na verdade, não vou poder ir te pegar ai no aeroporto, mas eu mandei um amigo meu ir te buscar!
eu: ok.
Ian: É.. Desculpa mesmo filha, queria muito está aí para te buscar, mas, não dá mesmo.
eu: Tudo bem, não tem problema pai. Tchau.
Ian: Tchau. Beijo.

LIGAÇÃO OFF

Eu: Nossa, eu acabo de chegar e já estou sendo segunda opção na vida dele.
Bruna: aaah amiga, não fica assim, ele não podia vim só isso!
Eu: é né... Queria que tudo isso fosse um sonho.
Bruna: Vai ficar tudo bem, eu sei que é difícil, pra mim também é, a tia era como uma mãe pra mim - Ela para e tenta engolir o choro- eu a amava muito também, mas nós vamos superar isso amiga, vamos superar isso como irmãs, que é o que somos, não é mesmo? - a abraço com força e choro com ela.

Eu: Somos, claro que somos irmãs! - e chorando tiro o cabelo dela do rosto dela pondo atrás da orelha - To com fome.
Bruna: Também to - e começamos a rir, mesmo naquele momento tão triste, até que somo interrompidas por um cara todo de preto que fala:

- Oi... Com licença, vocês devem ser a (seu nome) e a Bruna, não é mesmo?
- É, somos sim! e você é o amigo do meu pai né? - eu pergunto -
- Sou sim. Meu nome é Kenny, prazer! - Kenny fala -
- Oi, Prazer! Eu sou a (seu nome) e ela é a Bruna, como você já sabe né? rs'
- é né rs'... Então, vamos? - kenny pergunta-
- Vamos - responde eu e Bruna-

Saímos do aeroporto e entramos no carro do kenny, até que o celular dele tocar!

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário