quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

3° Believe

3-Believe



(Continuação)
Tomei banho coloquei meu pijama e fui comer com a Bruna e depois dormimos imediatamente, estava muito cansada.  

[...] 04:05 da manhã:
Bernardo: (Seu nome)? (seu nome)? Acorde!!! - Sou acordada pelo Bernardo, estava tendo um pesadelo, estava sonhando com minha mãe de novo... acho que acabei gritando- Calma! o que foi? teve um pesadelo?
Eu: É, tive ...
Bernardo: Tudo bem, Já passou! Calma...- Disse ele tirando o cabelo do meu rosto e colocando atrás da minha orelha-
Eu: Desculpa, eu te acordei não foi?
Bernardo: Acordou, mas não tem problema, sou seu irmão quero te ver bem, não me importo de acordar no meio da noite pra cuidar de você! Então, não quer me dizer com o que você estava sonhando? -Fala acariciando meu rosto-
Eu: ée... Bom, Eu estava sonhando com a mamãe - Olhei pra ele com os olhos cheios de lágrimas, o abracei  deixando essas lagrimas caírem sobre  meu rosto, ele alisava meus cabelos e tentava não chorar, por enquanto que eu não conseguia me controlar e chorava igual a um bebê -
Bernardo ficou alisando meus cabelos até eu adormecer , e depois foi para seu quarto dormir.
Acordei eram 10:30, me levantei, fiz minhas higienes, tomei banho, coloquei essa roupa e desci:




Estavam Bruna e Bernardo na mesa comendo e conversando.
Bernardo: Bom dia (seu nome)! Dormiu bem?
Bruna: Boom dia dorminhoca!
Seu nome: Bom dia gorda, Bom dia Bernardo e dormir bem sim, obrigada - sorrir com vergonha-
Bernardo: Não precisa agradecer pequena!
Seu nome: Estou com fome... Ainda tem comida ou a obesa da Bruna comeu tudo? -Falei me sentando à mesa-
Bernardo: Obesa? kkk'
Bruna: Pois é, está vendo como são as amigas?
Seu nome: Eu te amo gatona -falei rindo-
Bruna: Eu sei, isso tudo é amor kk'
Seu nome: Nem se ache muito.
Terminamos de tomar café e fomos nós três assistir TV, ficamos lá por um tempo.
Bernardo: Ei, a gente vai fazer a matricula da faculdade às 14:00 viu? Não esqueçam! 
Seu nome: aah, viu! Não vamos nós esquecer.
Bruna: Bom, Não conte comigo pra isso, sou muito esquecida rs'
Seu nome: kkk' Verdade! Mas não se preocupe eu lembro, lerdinha..
Bernardo: kkk' Nossa quanto amor!
Eu e Bruna: kkkk'
Ficamos mais um tempo lá, almoçamos e cada um foi se arrumar, colocamos essas roupas: 

Bernardo: 


Seu Nome:


Bruna:






Bernardo: Todos prontos? Podemos ir então né? - eu e Bruna fizemos que sim com a cabeça e fomos para o carro do Bernardo! -

Carro: 


Chegamos na faculdade, Bernardo nos deixou na porta e foi estacionar o carro.
Bruna: Nossa, que faculdade enorme, e só tem gente bonita hein? kkk
Eu: Realmente, vamos entrando né?
Bruna: tá!
Entramos e fomos conhecer a faculdade, ficamos passeando por enquanto Bernardo fazia nossa matrícula, quando estávamos saindo da biblioteca acabei me esbarrando com um menino sem querer e derrubando os livros que estavam em sua mão no chão.
Eu: Desculpa! Desculpa, foi sem querer.
xxx: Não tem problema - ele se abaixa pra pegar os livros-
Eu: Eu te ajudo - me abaixo para ajuda-lo e acabo batendo minha cabeça na dele- aai, me desculpa de novo.. aah, sou muito desastrada.
xxx: Tudo bem, acidentes acontecem - diz se levantando com os livros na mão -
Eu: é né -risos-
xxx: Bom, eu sou Damon prazer! e você?


Eu: Eu sou a (Seu nome), prazer! 
Bruna: Bom, eu sou a Bruna, e obrigada por perguntar sabe. 
Damon: Desculpa  kkk, prazer bruna.
Bruna: Sem problemas! 
Bernardo: Bruna! Seu nome! Finalmente encontrei vocês né. - diz ele rindo em direção a gente-
Eu: é, estávamos conhecendo a faculdade.
Bernardo: E quem é esse cara?
Damon: Sou Damon, prazer -estende a mão-
Bernardo: hm -deixa ele no vácuo- ok, vamos embora!
Eu: ta né, tchau Damon - Vai dar um abraço nele, mas seu irmão te puxa e você só dar um tchauzinho meio sem graça-
Bruna: ée.. tchau Damon - e sai atrás deles-
Saímos da faculdade e entramos no carro
Bernardo: O que você estava fazendo com aquele cara em (seu nome) ? 
Seu nome: Conversando ué.
Bernardo: seei ...
Seu nome: kkkk' ... não acredito que você está com ciumes.
Bernardo: só estou te protegendo, esses caras da faculdade são muito safados.
Seu nome: Não se preocupe sei me cuidar.
Bernardo: ta né ...
Bruna: ok né... rs' eei, seu nome, porque a gente não sai amanha, para se divertir sei lá.
Seu nome: Boa ideia! Vamos para o shopping?
Bruna: uhuuum 
Bernardo: Mas e vocês vão com quem?
Seu nome: Bom, você poderia deixar a gente lá, já que nós não fazemos a mínima ideia de onde fica rs'
Bernardo: ok. levo vocês lá, umas três horas tá?
Seu nome: certo.

Acabamos de chegar em casa, eu e Bruna fomos para o quarto mexer na internet, falar com o pessoal lá no Brasil, estávamos com saudades, passamos o resto da tarde fazendo isso e comendo besteiras, depois jantamos e ficamos assistindo filme lá na sala de televisão.
Bernardo: Não vão dormir não? já são 01:30
Bruna: já? Nossa, o tempo passou rápido. 
Seu nome: Né isso! Vamos dormir!
Bruna: ok né
Fomos cada um para seus quartos, me troquei, escovei os meus dentes e fui dormir. 


CONTINUAAAAAAAAAAA






Nenhum comentário:

Postar um comentário