sábado, 2 de março de 2013

4º-Believe

4- Believe

Fomos cada um para seus quartos, me troquei, escovei meus dentes e fui dormir.

Bruna: acoooooordaaaaa ! Acordaaaaa dorminhocaaa kk - sou acordada pela maluca da bruna jogando o travesseiro em mim -
Eu: aaaaaaaah , paraaaaaa sua doida ! Sai daquiiii, me deixa dormi - me cubro com o cobertor ate a cabeça -
Bruna : aaah nao, acooorda (seu nome) , o dia ta tao lindo kkk - ela puxa meu cobertor -
Eu: aaaaaaar .. chataaa - me levanto para ir ao banheiro tomar banho, e aproveito para jogar meu travesseiro nela como vingança - ruuuun rs
Bruna: kkk lerda ! vai logo garota 
Tomei meu banho, beeem demorado por sinal, fiz minhas higienes, botei essa roupa 



 e desci para tomar café.
Bruna: boooom dia seu nome ! Acordou cedo hoje ne , que milagree rs 
Eu: -.- pois é ne , acho que fui meeio obrigada a acordar sabe, acordada com travesseiradas 
Bruna: kk, nossa, coitada da minha amiga , que maldade fazer isso com ela kk
Bernardo: kkkk, bruna você nao presta ! Vem comer (seu nome)
Eu: kk pois é ne .. ok - me sentei à mesa 
Comemos , depois ficamos conversando la na sala com o Bernardo ele tava contando as aventuras malucas dele, a gente tava se conhecendo mais, e percebi que tenho um irmão bem legal .
Pai : oooi - meu pai chega, finalmente o vi em casa , ele só vive ocupado indo a reuniões e entrevistas -
Bernardo : e aí paaai .. 
Bruna: oooi tio Ian
Eu: ooi pai 
Pai: bom, eu vou ter que viajar amanhã para Los Angeles, tudo bem ?
Eu: claro, tudo otimo, ja estamos acostumados com isso - subi para meu quarto e deitei na minha cama, como ele pode ser assim hein? Sempre saindo e viajando, ainda mais em uma hora dessa onde estamos todos precisando dele -
Pai: posso entrar ? - chega meu pai no meu quarto -
Eu: você ja entrou 
Pai: éé .. olha filha , eu sei que sou um pai muito ausente - ele vem ate mim e senta na ponta da cama - mas eu faço o que eu posso, só que é meu trabalho, não posso simplismente fugir .... eu sei que ta difícil e que você queria que sua mãe tivesse aqui agora, todos queremos isso, mas não dá, não tem como , não podemos mudar o que aconteceu, e mesmo doendo muito temos que continuar nossa vida, superar isso, tenho certeza que ela não queria nunca te ver assim, que ela quer te ver feliz, muito feliz porque mesmo longe ela ainda se importa com você, mesmo lá em cima ela ainda te ama, e mesmo não estando aqui agora ela sempre vai estar aqui - bota a mão no meu peito - no seu coração .
Eu: pai, eu sei que eu deveria fazer o que você esta dizendo, que você esta certo, maas ... nao dá - não consegui me segurar , e comecei a chorar - não consigo, e você também não esta ajudando sabe, sei que é seu trabalho, e não to pedindo para você largar tudo por mim - ainda chorando continuo - eu só acho que a família sempre vem primeiro que você devia dar mais atenção pra gente, porque nós estamos precisando de você, eu estou precisando de meu pai, so quero meu pai agora é pedir demais ? - me levanto da cama e fico parada na frente dele e ele continua lá parado olhando para mim sem nenhuma reação - 

sai do meu quarto por favor , preciso ficar sozinha - ele sai e eu me deito na cama e começo a chorar , chorar muito, botando tudo que eu estava sentindo pra fora .....
Bruna: amiga ? Você ta bem ? Posso entrar ? - a bruna aparece na porta e eu faço que sim com a cabeça e ela senta na ponta da cama e me abraça - aaaah amiga , não chora ta ? Vai ficar tudo bem , as coisas vão se ajeitar , eu prometo ta ?
Eu: tomara - falo soluçando e deito minha cabeça no colo dela e ela fica alisando meus cabelos , a Bruna ta sempre ali né ? Me ajudando , me dando força pra eu não desistir , ta comigo pra tudo, não so para os momentos bons mas para os ruins também, para chorar comigo , e enxugar minhas lágrimas quando for preciso, levantar minha auto estima quando estou precisando e ate brigar comigo quando eu to errada , para me fazer rir e pagar os maiores micos também, com ela passo os melhores momentos da minha vida , mesmo nos dias mais simples e sem graça porque quando to com ela , todos os dias se tornam especiais, acho que é por isso que eu a amo tanto - sabia que eu te amo amiga ? - ela da uma risadinha e faz que sim com a cabeça e eu me deito de novo - quer saber de uma ? - dou um pulo e fico em pé na cama -
Bruna: endoidou ? Kkk
Eu: kkk não vou ficar mais aqui chorando - enxugo as lágrimas do meu rosto - vamos saair , a gente não ia para o shopping ?
Bruna: íamos , mas pensei que .. - interrompo ela
Eu: pensou errado ! Eu já estou bem e o que é melhor do que uma saidinha com a melhor amiga do mundo para me deixar mais alegre ? 
Bruna: kkk oown, que fofa ! Entao taa - ela fica em pé na cama também - vamooooooos saaair uhuuuu
Eu: kkkkkk ta maluca ? Para de gritar se não alguém vai aparecer aqui e reclamar 
Bruna: paaara de ser chata e grita comigo vai ? Rs
Eu: so que nao kkk
Bruna: vaai seu nome , é legaaal, grita , gritaa 
Eu: kkkkk UHUUUUU- grito e ela grita também , ficamos gritando depois caímos na risada -
Bruna: kkkkk, ta bom, ta bom !
Eu: éé, chega de loucura por hoje kkkk
Bruna: eeei, vamos tomar banho para o Bernardo levar a gente nee !
Eu: aaah é, vamos logo !
Vamos tomar banho, cada um no seu quarto e tal , faço minhas higienes , e boto essa roupa



 e a bruna :



entao descemos para ir .
Bernardo: aah oi, estao indo aonde ?
Eu: para o shopping !
Bernardo: vocês ainda vão ? Pensei que nao íam mais .
Eu: claro que vamos !
Bernardo: ta ne .. entao vamos
Fomos para o carro, coloquei " I Knew You Were Trouble" da taylor swift para ouvirmos no carro, mesmo meu irmão não querendo ouvir kk, e eu e Bruna cantamos que nem doidas ate chegar no shopping, o Bernardo nos deixou lá e disse que quando fosse para nos pegar a gente ligava, entramos no shopping e ficamos passeando, olhando as lojas.
Bruna: Não é o justin ali ? - aponta para um grupo de pessoas, onde estava justin e alguns amigos e amigas também.
Eu: aaar, nao acredito, disfarçaa bruna, finge que não esta vendo - pego o celular e fico fingindo que estou mexendo -
Bruna: acho que não ta funcionando viu (seu nome) !
Eu: por que?
Bruna: bom assim, só porque ele esta vindo em nossa direção .
Justin: (seu nome), bruna ! Que conhecidência encontrar vocês aqui
Bruna: oooi justin !
Eu: aah, ooi
Justin: e aí, como estão ?
Bruna: tudo otimo .
Eu: tava tudo otimo ate - a Bruna me belisca -
Bruna: ela também esta otima justin.
Justin: ok então , não quer se juntar a gente ? Eeei, galera, vem cá ! - chama os amigos dele - esse é o chris , ryan , chaz, a caitlin e a jasmine
Caitlin: oooi, prazer
Jasmine: oooiee
Ryan: muitíssimo prazer

Chris: kkk concordo ! Vocês sao daqui ?
Eu: nao, somos do Brasil
Ryan: aaaah, brasileiras ! Ta explicado
Chris: pois é kkk
Bruna: hã ?
Chaz: meu deus kkk, nao liguem para eles garotas, praazer em conhecer vocês - beija a minha mão e a da Bruna -
Justin: iiih , ta bom ne gente kk
Eu: kkk prazer
Bruna: kkk ooi
Caitlin: aai garotos, estao deixando elas envergonhadas , veem - ela puxa eu e a Bruna e sai andando - veeem jasmine , a gente volta ja meninos kk
Jasmine: kkkk, onde você esta indo ?
Caitlin: sei la , vamos tomar sorvete ?
Bruna: vaaamos rs
Eu: por mim tudo bem
Fomos pegar o nosso sorvete e sentamos na praça de alimentação, para conversar .
Jasmine: entao, quantos anos vocês tem?
Eu: eu tenho 17
Bruna: e eu tbm , mas eu sou mais velha que a seu nome alguns meses u.u rs
Eu: kk é ne .. e vocês ?
Caitlin: bom, eu tenho 17 tbm e a jasmine 18
Ficamos nos conhecendo lá, elas são muito legais e doidas também, depois que terminamos o sorvete fomos atrás dos garotos que estavam na frente do cinema .
Chaz: aaah , finalmente voltaram ne !
Caitlin: calma , so fomos dar uma volta , ja tava com saudades era ?
Chaz: talvez rs
Ryan: e o que é que você conversou com elas ein ? Nao deve ser coisa boa, vindo da caitlin e da jasmine kkkkkk, nao escutem o que elas dizem viu meninas ?
Eu: kkkkk
Bruna: kkk, elas nao falaram nada demais
Chris: e o que elas falaram ?
Bruna: coisa de mulher , mas se você quiser se juntar ao grupo feminino não tem problema
Chris: ta me chamando de viado é ?
Bruna: sei la né, hoje em dia viado tem em todo canto kkkk
Eu: concordo ! Em todo canto mesmo kkkkk - olhei para justin e depois para ela e ficamos rindo -
Ryan: kkkkkk, iiih justin, sua imagem nao ta muito boa nao ..
Justin: hahaha, que engraçado ! A seu nome ama implicar comigo .
Eu: eu nao, nao falei nada , você esta tirando conclusões precipitadas, mas se você se identificou com o tipo de homem que estamos falando nao posso fazer nada kkkkk
Justin: so que nao ! Eu sou homem viu ?
Eu: kkkkkk, claro "baaby baaby" - você imita ele cantando -
Justin: vamos ali que eu te mostro quem é o homem aqui - chega bem perto de você -
Eu: nao nao, arranja outra cobaia - me afasto dele -
Justin: kkkk fica calma , eu nao mordo
Eu: mas eu sim !
Ryan: uuui, toma cuidado com ela viu justin !
Jasmine: kkk eei, vamos assisti o filme ou nao ?
Chris: é mesmo, vamos logo ! Querem vim com a gente ?
Eu e Bruna : ta bom ! - compramos nossas entradas e fomos ver o filme "de pernas pro ar 2" com o pessoal , entramos na sala de cinema e sentamos nessa ordem : primeiro o justin, na ponta , depois o ryan, eu, a Bruna , o Chris , o Chaz, a Caitlin e a Jasmine . O filme era muuuito engraçado e eu e o Ryan ficavamos sempre comentando kk
Justin ON:
A gente entrou no cinema todos sentaram e eu acabei tendo que sentar na ponta, ate porque quando eu ia sentar do lado da (seu nome) o Ryan sentou primeiro, o filme era bem engraçado , mas o Ryan não parava de dar em cima da (seu nome) e isso era muito chato aff .... o filme acabou e saímos da seção.

CONTINUAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário