sexta-feira, 8 de março de 2013

6° Believe

6 Believe

Caitlin: hmm, essa pizza ta mto booa !
Jasmine: neee isso rs , eei , vocês vao para a balada amanhã ??
Caitlin: claaaro que vou kk
Chaz: eu tbm
Ryan: boom, eu nem sei , talvez eu vá
Chris: boora bruna ?
Bruna: poor mim tudo bem, e aí seu nome ?
Seu nome: vou nao !
Justin: porque nao vai seu nome? Sua mae nao deixa? - ela ficou totalmente paralizada depois que disse aquilo -
Bruna: juustiiin!! - a (seu nome) se levanta da mesa e sai em direção a área da piscina e eu fico la sem entender nada - 
Justin: éé .. o que foi que aconteceu ? Falei algo de errado ? (SEU NOMEE) ! - me levanto e vou atras dela, ela estava sentada na espreguiçadeira , entao me aproximo e vejo que ela estava chorando. 


Justin: seu nome ? Ta chorando ?
Seu nome: não, eu tou fazendo xixi pelo olho, sai daqui vá! - fala ela tentando engolir o choro -
Justin: éé .. me desculpa , eu falei alguma coisa que te magoei ?
Seu nome: talvez, mas você não teve culpa ...
Justin: entao me desculpa, nao tive a intençao de te fazer chorar ! - me aproximo e sento do lado dela - nao quer me contar o que aconteceu ?
Seu nome: nao sei .. nao sei se quero falar nisso - seus olhos enchem de lagrimas mais uma vez - é que .... minha mae morreu à uns dias atras - ela derrama lagrimas e mais lagrimas enquanto fala - ela sofreu um acidente de carro, eu morava com ela la no brasil , entao tive que vim pra cá morar com meu pai e meu irmao ... e eu to tentando superar isso mas .. - ja soluçando ela continua - mas eu nao consigo porque nao é facil perder uma mae, perder a pessoa mais importante da sua vida , aquela que te botou no mundo e que te criou e te protegeu de todas as coisas ruins , que se preocupa com você o tempo todo, que ta ali cntg e que mesmo que dê tudo errado e que todos estejam contra você, ela vai continuar ali do seu lado, pro que der e vier , aquela que te contava historinhas antes de dormir que expulsava o bicho papao de baixo da sua cama - ela faz uma pausa respira fundo e ainda chorando muito ela continua - eeu .. eu a amava muito justin! - eu a abraço tentando acalma-la -
Justin: nao fica assim - ele desfaz o abraço - Ela ta em um lugar melhor e quer te ver bem, eu sei que nao vai ser facil curar esse buraco que deve estar no seu peito, esse vazio , mas você vai conseguir e eu vou ta aqui te ajudando a superar isso ! - eu a abraço de novo e fico ali alisando o seus cabelos e ela nao fala nada naquela situaçao ela nao consegue falar so chorar , mas eu fico ali com ela mesmo assim, nao gosto de vê-la desse jeito -
Seu nome: justin .. - ela se afasta de mim e olha para meu rosto -
Justin: ooi
Seu nome: obrigada
Justin: nao precisa agradecer , nao queria te ver assim , e eu quero que voce entenda que nao to aqui por obrigaçao ou por pena, to aqui porque quero te ajudar e quero te ver feliz, te ver bem, porque queremos sempre o melhor para quem a gente gosta .. - tiro a mexa do cabelo dela que esta caída sobre seu rosto e coloco atras da sua orelha - amigos são para isso nao é mesmo ? Vou estar contigo pra o que der e vier , coisas boas ou ruins vou estar aqui do seu lado - ela da um sorriso, que sorriso mais perfeito, e me abraça e eu a abraço também, ela deita a cabeça no meu colo e fico ali alisando os seus cabelos . Ficamos conversando ali perto da piscina .
Você ON:
O justin estava sendo muito fofo comigo, me ajudando e eu estava realmente me sentindo melhor, ate que ele nao é tao chato rs .
Justin: believe , believe , believe - ele começa a cantar baixinho para mim -
Eu: aaah nao, cala a boca justin
Justin: kkk o que foi ?
Eu: cara, você é gente boa e taal, mas odeio suas musicas, nao sou o estilo "justin bieber"
Justin: pooxa , da uma chance para o justin bieber ? - ele faz uma carinha de bebê -

Eu: kkk vou pensar no caso !
Justin: jaa é um avanço ! Mas o que você tem contra o estilo do justin bieber ?
Eu: aah sei la, nao tenho nada contra ele, so nao gosto! Voce ta falando de você mesmo na terceira pessoa -.- kkk
Justin: kkk realmente ! Maas porque nao gosta dele, quer dizer de mim?
Eu: a verdade ?
Justin: a verdade !
Eu: alem de voce cantar muito mal e ter essas musicas chatas pra caralho, acho você com jeito de viado!Pronto, falei
Justin: kkkk ah fala serio ! Nao tenho jeito de viado 
Eu: teem sim 
Justin: tenho nao
Eu: tem siiiim
Justin: certeza ? - chega mais perto de mim, e fica tao proximo que posso ver todos os mínimos detalhes do seu rosto -
Eu: éé ... tenho !
Justin: posso provar pra voce que aqui não tem viado nenhum - ele chega mais perto ainda quase encostando seus lábios nos meus e me observando com seus olhos castanhos claro, quando ele se aproxima para me beijar, abaixo a cabeça olhando para o chão, ele da um beijo na minha testa e se afasta -

Justin: tudo bem, ja entendi - ele se levanta indo em direção a casa -
Eu: justin, espera! - fico em pé olhando para ele e ele vira para mim -
Justin: o que foi ?
Eu: eeu ... eu so nao quero me envolver com ninguém, não quero mais uma pessoa importante na minha vida - me aproximo dele e seguro na sua mao - , porque tenho medo de, de algum modo, sofrer do mesmo jeito que estou sofrendo agora , dói demais - nao consigo me segurar e desce uma lagrima sobre meu rosto - 
Justin: eu entendo ! - enxuga a lágrima -
Chris: eeeeei, vocês dois aí, tao afim de tomar sorvete ?? Aaah, foi mal aí kk, to atrapalhando alguma coisa ? 
Eu: nao 
Justin: é ne ..
Chris: aaaa vingança é muito boa ! kkk
Justin: kkkk viado !
Eu: ta ne kk, vamos logo quero sorvete - puxo o justin -
Justin: ok, você que manda rs
Chris: geeente , todo mundo vai para a sorveteria ? 
Ryan: aah eu num vou nao, vou pra casa ja , tchau tchau
Jasmine: tambem jaa vou pessoal .. tchaaau gnt
Todos: tchau 
Jasmine e ryan vao embora e vamos para a sorveteria que fica ali perto da casa do chris, chegando la pedimos os sorvetes e sentamos .
Bruna: amiga ? - senta do meu lado - você ta bem ?
Eu: too sim (:
Bruna: que bom !! - o chris se senta do lado da Bruna - oooi gato ! - selinho-
Chris: oooi minha princesa , o sorvete ta gostoso ??
Bruna: unhumm, mas sei de uma coisa que é bem mais gostosa que esse sorvete 
Chris: kk tbm sei - ele se aproxima dela e eles começam a se beijar e eu fico la de vela -
Eu: entaaao ne ... acho que a caitlin me chamoou e eu vou indo para a outra mesa - eles continuam se agarrando, a prova de que nao escutaram nada que eu disse. Me levanto e saio em direçao a mesa da caitlin , Chaz e justin .
Eu: ooi, posso sentar aqui ? 
Chaz: naao - me sento na cadeira -
Eu: foi mal , ja sentei u.u
Chaz: kk que ousada ! to brincando , maior prazer ter uma beleza dessa aqui do meu lado ! - fico vermelha de tao envergonhada -
Caitlin: ok ne 
Chaz: você tambem é linda Caitlin nao fique com ciumes - ele fala se achando -
Caitlin: aate parece !
Justin: kkkkk meeenos Chaz
Eu: kkkk - meu telefone toca , era o Bernardo - alô Bernardo ? .... to na sorveteria perto da casa do Chris com a Bruna e o pessoal .... ta certo ! .... viu viu. .... certo ... tchau 
Caitlin: quem era ? 
Eu: meu irmao, ele disse que era para eu ir para casa -.- você me leva justin ?
Justin: levo sim !
Eu: vou la chamar a Bruna ! - me levantei indo em direçao a mesa dela , ela tava se agarrando com o Chris - é .. Bruna ! Eeei, Brunaa - estalei os dedos na frente deles - 
Bruna: hmmm, que foi seu nome ? - fala ela parando o beijo e finalmente me dando atençao - 
Eu: kk , é que a gnt ja vai 
Chris: jaa ? 
Bruna: aaah vei, serio ?
Eu: éé, o Bernardo ligou ele disse que ja era para nós irmos que ja tava tarde !
Bruna: aaf. Bernardo estraga prazer kkk
Chris: nee .. queria ficar mais tempo com minha gatinha !
Chris: nee .. queria ficar mais tempo com minha gatinha !
Bruna: tbmm gato ! Mas nao vai rolar  aa gnt se vê meu lindo 
Chris: taa ne .. - beija ela - tchaau , amanha a gente marca algo .. tchau (seu nome) !
Eu: tchaau chris ! - ele me da um abraço -
Justin: vamos ?
Eu: vaamos , tchaau caitlin, tchau chaz ! - dou um abraço neles -
Caitlin: tchauzinho amiga !
Chaz: tchaau gatoona .
Eu: kk tchaau gatao u.u 
Bruna: tchaau cait , tchau Chaz 
Chaz: tchaau minha linda - da um abraço nela - 
Chris: eei ei, sua linda nao !
Bruna: kkkk para de ser besta chris
Chaz: aah foi mal cara kk
Chris: acho bom , ela é minha !
Justin: kkkkk so rindo mesmo 
Bruna: kkk ciumento - da um selinho nele -
Justin: entao tchaau 
Eu: kkkk ta ne... tchaaau - vou para o carro com o justin -
Bruna: tchaau gato - beijo -
Eu: veeem logo Bruna kk
Bruna: kk af .. tchau - selinho -
Fomos o caminho inteiro conversando besteira , ate chegarmos na minha casa o Justin deixa a gente , nos despedimos e entramos em casa .
Bernardo: aaah, finalmente ne .. passaram o dia todo fora , so faltaram dormi fora tambem !
Eu: kk aaah para de ciumes Bernardo, a gente so passou o dia com o povo , se divertindo !
Bernardo: nao to com ciumes, to protegendo vocês so !
Bruna: kkk aah, que exagero Bernardo !
Bernardo: ta ta ta .. - ele se levanta e vai pro quarto dele -
Bruna: kkkkk, que ciumento ele !
Eu: kkkk ne ... vamos dormir vaai, to mortaa !
Bruna: tambem too , mortona ! 
Eu: tambem ne kkkk, gastou todas as energias la ne 
Bruna: kkk aah para ! o Chris é muito GOSTOSOOO
Eu: kkkk paara de gritar sua louca, ta todo mundo dormindo ! 
Bruna: kkk af chata - me da lingua - 
Eu: kkk lerda ! Tchaau viu, necessito da minha cama .
Bruna: eu tbmm . Tchau 
Eu: tchaau gorda rs 
Bruna: eeu to gorda amiga ? Voce achaa ?
Eu: kkkk nao vou nem responder essa pergunta ! Tchaau - vou para o meu quarto e ela para o dela -
Me troco , coloco meu pijama , deito na minha cama e fico mexendo no meu celular ate o sono chegar ....

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

2 comentários: