sábado, 2 de março de 2013

5º Believe


5- believe

seu nome: to com fome !
Bruna: novidaaade rs'
Caitlin: eei, também to rs
Justin: que tal comida japonesa ?
Jasmine: obaaaa , vamos !
seu nome: que tal pizza ?
Ryan: bom, eu prefiro pizza rs
Caitlin: eu também
Bruna: eeu também
Chaz: pra mim tanto faz .
Chris: pelo jeito a pizza ganhou rs, bora para aquela pizzaria aqui perto!
Todos: ok
Fomos comer pizza em uma pizzaria ali perto do shopping, ja que a (seu nome) preferiu isso, pelo jeito ela nâo tem nada a ver comigo, discordamos sempre um do outro e ela também é muito implicante, mas mesmo assim ela é muito gostosa kk, aff .. não to suportando o Ryan dando em cima dela , saco!
Chris: que foi cara, ta tao quieto!
Justin: nada não, me deixe aqui na minha!
Bruna: iiiiih, o que deu nele ein?
Chris: sei la ... mas e aí quer pizza de que?
Bruna: hmmmm, nao sei.. escolhe você rs
Chris: mas eu não sei do que você gosta, como eu vou escolher?
Bruna: kkk aah , sei la.. gosto de tudo !
Chris: ta ne kk, mas e aí.. você faz faculdade ?
Bruna: unhum, faço direito .
Chris: e vai ser o que na área ?
Bruna: - ela se aproxima do ouvido do Chris e fala bem baixinho - delegada 


Chris: kkk uui
Bruna: cuidado comigo, que eu te boto atras das grades viu!
Chris: bota é?
Bruna: unhum
Chris: to pagando pra ver
Bruna: aah é ? Mexe cmg pra ver o que acontece .
Chris: kkk, o que?
Bruna: testa pra vê, mas quando acordar sem seu amiguinho não reclama ein kkkk
Chris: kkkk, ok né .. agora fiquei com medo!
Do outro lado da mesa o Ryan e a seu nome estavam conversando, o pior que tava tao na cara que ele ta afim dela, ele não disfarça mesmo!
Ryan: e aí (seu nome)? Namorando?
Seu nome: nao kk, pra que quer saber?
Ryan: nada, so pra saber.
Seu nome: seeei .. rs
Aff.. Aquele passeio tava muito chato, preferia estar em casa. Nós comemos, depois vamos todos embora.
Você ON:
Terminamos de comer, ficamos conversando e depois fomos embora, liguei pra o Bernardo e ele veio pegar a gente, chegamos em casa e fomos logo dormir, tava tarde já e eu e a Bruna estávamos cansadas ! Deitei na minha cama fiquei viajando nos meus pensamentos ate cair no sono .
Acordei umas 10:40 fiz minhas higienes, tomei meu banho , coloquei essa roupa 

desci para comer e depois fui ate o quarto da Bruna , ela tava sentada na cama com essa roupa 

mexendo no celular .
Eu: oooooi
Bruna: e aí gataaa
Eu: ta fazendo o que ? - me aproximei e sentei na cama -
Bruna: conversando com o Chris
Eu: hmmmmmmm, e ja tem o numero dele é ? Kk
Bruna: claaro rs, pra que perder tempo nao é mesmo?
Eu: kkk uuui, safadaa !
Bruna: kk ate parece que você nao pegou o numero do Ryan!
Eu: nao mesmo ! Pra que eu ia querer pegar o numero dele?
Bruna: kkkkkkk, deixa de ser lerda ! Ta na cara que ele ta na sua amiga .
Eu: kkk aah viu
Bruna: ele é gatinho viu !
Eu: é eu sei kk
Bruna: eei, o chris ta chamando a gnt pra ir la na casa dele, porque ta todo mundo la, vamos?
Eu: vamos, mas como a gente vai ? Nem sabemos onde é !
Bruna: o justin vem buscar a gente aqui .
Eu: aaah fala serio ! O justin ?
Bruna: kkk para de implicar com ele (seu nome) coitado, o que ele te fez ?
Eu: nadaa, so nao vou com a cara dele
Bruna: aaah para, ele é super gato e tava todo afim de você, devia aproveitar !!
Eu: kkkkkkkkkkkkk eu e o justin? Você quer graça ne?
Bruna: nao, porque ?
Vc: porque isso é ridiculo ta kkk, mas você acha mesmo que ele ta afim de mim ?
Bruna: claro ! Porque ? Ficou interessada ?
Eu: claro que nao , bestona kk
Bruna: eei, ele chegou, vamos?
Eu: vamos ! - descemos a escada e fomos em direçao a porta -
Bernardo: aonde vao ?
Eu: aah, vamos a casa do chris
Bernardo: quem é chris ?
Eu: um garoto que a gente conheceu no shopping e a galera toda que conhecemos ta la , ai o justin veio buscar a gnt pra írmos !
Bernardo: aah sei .. tomem cuidado, nao quero ser chato, mas conheceram eles ontem, e se eles fizerem alguma coisa com vocês me avisem, que acabo com eles com minhas proprias maos !
Vc: kkk, ok ! Qualquer coisa a gente liga ta ? Bj bj
Bruna: kkk tchaau bernardo !
Bernardo: tchau bj
Saímos e o carro do Justin estava parado bem na frente, entramos no carro e fomos em direçao a casa do chris .
Justin: ooi garotas !
Bruna: oooi justin !
Vc: oi
Justin: ela é sempre assim ?
Bruna: assim como ?
Justin: chata
Bruna: kkkkk aah é ! Muuito
Vc: da pra me deixarem em paz ?
Justin: kkk ook
Bruna: kkk
Justin: cheegaamos ! - sai do carro e abre a porta pra mim -
Vc: eu sei abrir a porta sozinha
Justin: aaave, so quis ser educado, deixa de ser injuada e vem logo !
Vc: aaar .. ta - sai do carro e entramos na casa do chris -
Chris: oooie
Bruna: oooi - da um abraço no chris
Ryan: seeeeu nome ! Ja tava com saudades rs - vem ate mim e me abraça
Vc: kkk ooooi - justin olha pra gnt com uma cara feia e sai
Bruna: chaaaaz
Chaaz: e aí gatoona ! Ooooi seu nome
Vc: oooi chaz rs
Caitlin: oooi seu nome , oi bruna
Jasmine: oooiee
Vc: ooi caitlin , oi jasmine
Bruna: ooooi kk
Chris: e aí ? Querem fazer o que ?
Chaz : eeei que tal um filme ?
Ryan: por mim tudo bem
Justin: por mim também
Vc: boora !
Bruna: to dentro - indo para o lado do chris-
Caitlin e jasmine: ok
Fomos para a sala de televisão e botamos um filme de comedia la, fiquei do lado da Caitlin e da Jasmine no sofá,
Bruna ON:
Resolvemos assistir um filme , subimos para a sala de televisão e ficamos assistindo um filme de comedia, sentei do lado do Chris no sofá do fundo , ele botou a mao ao redor do meu pescoço e eu encostei minha cabeça no ombro dele ate que sinto uma vibraçao perto da minha perna.
Bruna: chris
Chris: ooi
Bruna: seu celular ta vibrando velho
Chris: aah é, nem percebi rs - pega o celular e desliga -
Bruna: nao vai atender ?
Chris: nao
Bruna: porque ?
Chris: porque to ocupado !
Bruna: ocupado é ? Rs
Chris: é rs - ficou parado olhando pra mim e eu pra ele, ele foi chegando mais perto, botou a mao na minha nuca e me beijou lentamente , e eu retribuí o beijo , ficamos ali nos beijando, um beijo lento e suave com toda sintonia 



 puxei ele para mais perto


ate que senti seu celular vibrar de novo -.-
Bruna: kk acho melhor você atender !
Chris: é kk - pegou o celular do bolso e atendeu - alô ? ... aaah oi bia .. to bem sim e você como ta ? ... ne isso ! Muito tempo mesmo ..... ta certo rs .... te ligo sim, ai a gente marca ne? .... ok ..... viu viu ... ta crt tchau bj - desliga o celular e eu fico parada olhando pra ele com uma das minhas sombracelhas levantada
Bruna: quem é bia ?
Chris: so uma velha amiga minha
Bruna: velha amiga ? Seei
Chris: o que foi ?
Bruna: nada ... so que essa historia de velha amiga num rola comigo nao viu ruun
Chris: ta com ciumes é? Rs
Bruna: claro que nao, que ridiculo!
Chris: seei kkk - me puxa e me da um selinho - boba - me da outro selinho - besta - me da outro selinho e começa a me beijar , sento no colo dele e começo a beija-lo com mais intensidade -
Justin: kkkk graaaaande chris ! - o justin atrapalha nosso beijo, eu paro e olho pra trás -
Caitlin: kkkk vaaai com calma viu irmaozinho
Seu nome: kkkk
Chris: kkkk qualé veei, atrapalharam aqui
Bruna: kkk - saio do colo dele e sento do seu lado -
Ryan: o chris nao perde tempo kkkk
Jasmine: kkkk ok ok , vamos deixar eles quietos!
Seu nome: kk é geente, coitados !
Bruna: kkk entao ne ... - todos se viram e voltam a assisti eu olho para o chris e começo a ri -
Chris: kkk é ne .. cortaram meu barato !
Bruna: que nada !
Chris: onde é que a gente parou ?
Bruna: acho que eu posso te mostrar rs

 - faço uma cara de safada e o puxo pela gola da blusa , beijando-o , ele bota a mao nos meus cabelos e me emprensa no sofá mordendo meus lábios inferiores e voltando a me beijar , ficamos nos agarrando la o filme todo .
Você ON:
O chris e a bruna se agarraram o filme todo kk, bom pra ela . O filme acabou e fomos para a sala comer
Justin: to com fome !
Eu: tambem rs
Ryan: vamos pedir pizza !
Chris ta certo ! Vou ligar para a pizzaria peere .
O chris liga para a pizzaria e ficamos esperando ela chegar , me sento no sofá e fico mexendo no celular , ate que justin senta do meu lado e eu levanto uma das minhas sobrancelhas olhando pra ele .
Justin: que foi? Kk
Eu: nao tem outro lugar para sentar nao?
Justin: nao
Eu: mas você pode sentar ali, no outro sofá
Justin: é, maas eu quero ficar aqui
Eu: mas eu nao quero que você fique aqui
Justin: os incomodados que se mudem
Eu: eu nao vou sair daqui por causa de você, eu cheguei primeiro !
Justin: kk nao vou sair mesmo assim
Eu: aaar ... idiota !
Justin: obrigado - continuo mexendo no meu celular e finjo que ele nao esta ali ate que ele começa a assoviar -
Eu: da pra parar ?
Justin: nao - e continua a assoviar -
Eu: aff, saco ! - ele continua assoviando , entao taco a almofada , que estava do meu lado, na cara dele -
Justin: quaalé
Eu: kkk - volto a mexer no meu celular ate que ele joga uma almofada na minha cara - aaah nao acredito ! Idiota - me levanto, jogo a almofada nele e corro para ele nao jogar em mim - kkk froooxo.
Justin: como é ? - ele corre atras de mim para me bater com a almofada ficamos nessa guerra ate cansarmos entao me deito no chao e fico rindo, ele se deita do meu lado -
Eu: kkk você é muito fraco cara !
Justin: eeu ?? Você quase morreu com as almofadas que eu joguei em voce
Eu: nadaa ver
Justin: aaah nao ! Entao o que foi aquilo "paara justin , paaara " - me imita e começa a riir
Eu: haha , isso foi soo uma estrategiaa
Justin: estrategia, seeei .. kkkk
Chris: eeei, vocês dois , a pizza chegou !!
Eu: aaah finalmente , to morrendo de fome - me levanto mas o justin me puxa pelo pé me fazendo cair e sai na minha frente - idioota kk
justin ON:
Eu e a seu nome ficamos brigando, jogando almofadas um no outro , ela é uma figura rs, ate que chega a pizza e nós vamos comer .

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários: