quinta-feira, 21 de março de 2013

10° Believe

IMAGINE BELIEBER HOT

Ficamos a tarde conversando, assistindo e comendo como sempre, foi ficando tarde, jantamos e fomos dormi já que amanha tínhamos que acordar cedo para ir a faculdade.
O despertador tocou, me levantei, tomei banho, fiz minhas higienes, botei essa roupa
e desci, a Bruna estava com essa roupa


e o Bernardo com essa
                                                               O primeiro
Eu: to com fome !!
Bruna: boom dia pra você também nee rs
Eu: bom dia -.-
Bernardo: kk boom dia 
Comemos e fomos para a faculdade, o Bernardo nos deixou na porta e marcamos onde íamos nos encontrar depois já que cada um iria para salas diferentes e tal, pois a Bruna e o Bernardo fazem direito e eu faço (engenharia civil) .. eu e a Bruna fomos ver nossos horários .
Bruna: nossa, olha que gaato! Ali atras olha - ela fala de um garoto muito lindo 
                                                                       ignore o time
Eu: uuui, é gato mesmo , nessa faculdade só tem gato kk
Bruna: mas tira o olho que aquele é meu.
Eu: kkkkk nao é seu coisa nenhuma, você ta com o Chris lembra ?
Bruna: e daí ? Kk
Eu: kkk voce é maluca
Bruna: kk nao, só aproveito a vida 
Eu: kkk aai aai viu.. eu vou indo amiga, tenho que achar minha sala ainda !
Bruna: ok, tbm vou indo! Mas para fazer outra coisa rs - ela faz uma cara safada -

Eu: kkk ok ok .. - saio para procurar minha sala que nao acho, ate que um garoto se esbarra em mim
eu: aaaaii, olha por onde anda garo.... damon ? 
Damon: oooi (seu nome)! Mee desculpa. 
Eu: seem problemas , estamos quites agora kkkk
Damon: kkk desculpa mesmo 
Eu: tudo bem, eei, você podia me ajudar, é que não consigo achar minha sala, é essa aqui - dou o papelzinho para ele - sabe onde fica ?
Damon: sei sim, a sua sala é a mesma que a minha, que coincidência!
Eu: kkk serio ? Nossa, coincidência mesmo. 
Damon: kk né .. entao, é por aqui, vem !
Nós vamos para a sala, me sento perto do Damon ja que so conheço ele .... as horas passam rápido e acaba as aulas .
Eu: bom ja vou indo, tenho que me encontrar com a Bruna e o Bernardo .
Damon: ta certo, ate amanha .
Eu: éé .. me acompanha ate a portaria ? Rs 
Damon: kk acompanho sim ! Senhorita ? - ele estende o braço e eu seguro no braço dele -
Eu: kkk sim senhor !
Fomos ate a porta mas a Bruna e o Bernardo não estavam la ..
Eu: éé ... eles nao estao aqui 
Damon: o que eles fazem ?
Eu: direito !
Damon: aaah .. eles tem uma aula a mais que a gente , so saem daqui a 1 hora rs 
Eu: serio ? Af kk
Damon: quer que eu fique aqui contigo esperando ?
Eu: ja que voce insiste u.u rs
Damon: ta ne rs
Ficamos sentados em um banquinho conversando, se conhecendo melhor, ate que aquele garoto gato que a Bruna tava falando vem em direção a gente .
Xxx: e aeeew Damon ! 
Damon: e aeeew cara ,quanto tempo - eles fazem uns toques la e eu fico la parada so olhando - 
Xxx: nao vai me apresentar sua amiga não ?
Damon: aah, (Seu nome), Stevan . Stevan, seu nome !
Stevan: ooi, muito prazer - da um beijo na minha mao -
Eu: ooi rs 
Stevan: ee ai .. quantos anos voce tem (seu nome) ?
Eu: 17 e voce ?
Stevan: 18, faço 19 semana que vem, inclusive você ja esta convidada para minha festa 
Eu: ook rs , estarei la 
Stevan: que bom, é daqui ?
Eu: nao , sou brasileira !
Damon: uuau, serio ? Nao sabia..
Stevan: jaa desconfiava rs
Damon: kkkkkk 
Eu: hã ?
Damon: esquece, esquece !
Stevan: kkk, melhor ! Entao, ja vou indo, a gente se vê (seu nome) .
Eu: ta .. tchau , a gente se vê 
Damon: tchaau ne vei
Stevan: ooh , foi mal kk, tchau damon ! - ele sai e ficamos so eu e o Damon -
Eu: do que voces estavam rindo ??
Damon: kkk coisa de homem !
Eu: haha, finge que eu sou um homem e me conta rs 
Damon: impossivel .
Eu: aah conta aí cara - faço uma voz grossa , tentando imitar um homem-
Damon: kkkkk, rapaz , se voce fosse homem, eu virava viado !
Eu: kk besta 
Damon: aawn, ficou vermelhinha 
Eu: aai, para rs
Damon: desculpa desculpa, te deixei envergonhada rs 
Eu: kk é ne .. sim, naao muda de assunto, me diz loogo !
Damon: aai que chata rs .. ele disse que desconfiava que voce era brasileira porque voce é assim.....- ele me olha debaixo para cima - gostosa !! 
Eu: aff .. que lerdisse ! Preferia ter ficado sem saber kkk
Damon: kkkk mas é verdade! Se acostuma que ainda vai ouvir muitos elogios por aqui, começando por mim - ele da um sorriso muito fofo -

Bruna: ooooi amiga !!!! - a Bruna chega do nada com o Bernardo -
Eu: aaah, ooi Bruna .. esse aqui é o Damon lembra dele ?? 
Bruna: claaaro que lembro!
Eu: voces tinham mais uma aula ai o Damon ficou aqui me fazendo companhia ai...
Bernardo: entao, vamos né (seu nome) ?
Eu: ta ne , tchau Damon - a gente se despede e vamos para o carro -
Bernardo: porque aquele garoto ta sempre com voce ein ? Qual é a dele ?
Eu: ele faz eng. Civil comigo e ele é meu amigoo Bernardo, eu hein .. e o nome dele é Damon ta ? 
Bernardo: nao quero saber, pra ele você não é só amiga não.
Eu: aai que saco ! Para de ciumes Bernardo !!
Bernardo: aarr.. nao é ciumes - eu e a Bruna começamos a rir e ele continua serio, ficamos um tempo calados ate que o Bernardo fala - se aquele cara encostar um dedo em você ou pensar em encostar em você eu acabo com ele .
Eu: kkkkkk aai aai 
Bernardo: to falando serio
Eu: kk certo !
Chegamos em casa, almoçamos e eu e a Bruna resolvemos ir tomar sorvete em uma sorveteria ali perto, pedimos nossos sorvetes , eu pedi chocolate e a Bruna morango .
Eu: amigaaaaaaa, eu conheci aquele gato la da faculdade .
Bruna: seeerio ? Como ? Mee diz logo tudo !!!
Eu: kkkk, o nome dele é stevan, ele tem 18 anos, vai fazer 19 proxima semana e eu já fui convidada para a festa dele kk
Bruna: eeepaa , tira o olho logo viu!! 
Eu: kkk eu sei besta! Nao quero nada com ele .
Bruna: acho bom, ele é todo meu !! 
Chris: quem eé todo seu Bruna ?? - o chris, o justin e o ryan aparecem la na sorveteria -
Bruna: chris ??
Chris: me diz logo , quem é toodo seu Bruna ??
Eu: você !! Ela tava dizendo que você é todo dela, porque eu disse que você é muito gato e que eu pegava
Bruna: fooi..
Chris: aah ta rs - da um selinho nela e o justin sai da sorveteria sem dizer nada -
Eu: justinnn - fui atras dele - eeei eeei, justin ??? - puxo ele pelo braço -
Justin: me deixa (seu nome) !! Vai la falar com o Chris .
Eu: justin paara! Deixa eu explicar - ele para e olha para mim - 
Justin: vaai , diz! Quero ouvir qual vai ser sua desculpa .
Eu: nao é nada que você ta pensando !
Justin: eeu ouvi seu nome !! Todo mundo la ouviu .
Eu: eu sei, eu disse sim que achava o Chris muito gato e que eu pegava ele, é verdade eu PEGAVA, no passado, hoje em dia nao pegaria mais , porque eu ja tenho um cara muito mais gato e fofo, ee que nao trocaria por nada - me aproximo dele - porque gosto muito dele e ele me deixa feliz - ele me beija -

Justin: minha princesa ! - selinho-
Eu: suaa, so sua - selinho -
Justin: soo minha! Não do Chris .
Eu: kkk ciumento - selinho -
Reporter: justin bieber ? Quem é essa?? Sua namorada - um reporter se aproxima da gente -
Justin: aaarr .. sai daqui 
Reporter: me diga justin, quem é essa? - o justin me puxa e derrepente aparece vários paparazzis , tirando fotos da gente - quem é ela justin? .... sua namorada justin ?? ...... esta com uma nova namorada? ..... qual o nome dela ? ... - eles falam tudo ao mesmo tempo, tirando fotos e nos sufocando -
Justin: saaiam daqui , saiam - o justin segura minha mão e começa a correr e os paparazzis vem atras - veem comigo (seu nome) !! 

- nós corremos , corremos e corremos, ate entrarmos em uma rua nos livrando deles -
Eu: aai meu deus ! - falo ofegante - eles sao malucos kkkk
Justin: kkkk eu sei .. - fala pausadamente, recuperando o ar - me desculpa seu nome por te fazer passar por isso!
Eu: que mané desculpa !! Isso foi uma das melhores experiencias da minha vida kkkkk
Justin: kkk, voce acha legal por enquanto, mas depois de um tempo isso começa a ficar chato ! Nao tenho privacidade af 
Eu: kkk - beijo ele - eei, precisamos voltar !
Justin: aah é mesmo rs 
A gente sai dali e voltamos para a sorveteria .
Bruna: aaah, voltaram ne ? Eu ja ia embora (seu nome) 
Eu: foi mal 
Bruna: entao, vamos ne ? Tchau amorzinho - da um beijo no Chris - tchau garotos !
Eu: certo .. tchau Ryan, Chris ee jus - dou um selinho nele e saio com a Bruna -
Voltamos para casa e o Bernardo perguntou porque demoramos e tal, eu e a Bruna fomos para meu quarto.
Bruna: aaai amiga, muito obrigada, voce me salvou !!
Eu: taa me devendo uma.
Bruna: kkk crt
Eu: custou muito caro essa enrolaçao que eu dei no Chris , o Jus quase acabou tudo comigo ..
Bruna: aah, desculpa amiga, mas ficou tudo bem é isso que importa, e porque você e o justin demoraram ein ? 
Eu: aah, foi porque apareceram um monte de paparazzis ai saímos correndo e eles vinheram atras kkkk, tivemos que dispistar eles , foi muito massa rsrs
Bruna: kkk, nossa ! Que aventura
Eu: kkk ne isso , eii, vou dar uma estudada ta ? Depois a gente conversa mais .
Bruna: aai que menina estudiosa rs, ta certo ! Vou fazer o mesmo .. tchauzinho 
Eu: kk tchau - ela sai do quarto e eu vou dar uma estudada ....... fico umas duas horas estudando, depois desco para comer algo, tava morrendo de fome .
Bernardo: ooi
Eu: oooi, tem o que para comer ? To com fome .
Bernardo: sei la , olha aí na cozinha! 
Eu: taa .
como kinder ovo com nutella

e subo para estudar mais um pouco, o tempo passa rápido e logo chega a hora de dormir, vou para meu quarto e pego no sono rapidinho.
Acordo com o despertador , pego meu celular e tem uma mensagem do justin "bom diaa princesa, dormiu bem ?" , respondo "booom dia meu amor, dormi sim", tomo meu banho , faço minhas higienes e coloco essa roupa 

e desco para comer e o Bernardo e a Bruna já estão la conversando, a gente come e vamos para a faculdade, a Bruna vai para a sala dela, o Bernardo para dele e eu para a minha .
Eu: ooooi - me sento do lado do Damon, que estava conversando com uma garota -
Damon: oooi seu nome ! Éé, essa é a Megan, uma amiga minha 

Eu: aah, ooi megan ! Eu sou a seu nome, prazer ! - cumprimento ela -
Megan: ooi , prazer !
Damon: entao, a megan é uma amiga de infância, já tinha muito tempo que a gente não se via, mas por sorte ela faz engenharia civil nessa faculdade , na mesma sala que eu rs 
Megan: kk éé .. que bom ne 
Damon: éé - tava rolando um clima ali, ee eu estava sobrando -
Eu: bom, acho que vou ali beber água!
Damon: mas a aula já vai começar .
Eu: aah é mesmo ....
As aulas passam e chega o final da aula, eu e o Damon ficamos sentados no mesmo banquinho de ontem.
Damon: (seu nome), eu e a Megan estávamos pensando em estudar juntos hoje, não quer vir junto ?
Eu: acho melhor não .
Damon: porque ?
Eu: porque sinto que vou estar atrapalhando vocês dois 
Damon: claro que nao boba ! Voce nunca atrapalha
Eu: nao Damon, vou atrapalhar seu lance com a Megan.
Damon: kkkkk, peraii ... voce ta querendo dizer que eu quero algo com a Megan?
Eu: e nao quer?
Damon: claro que nao ... ela é so minha amiga 
Eu: seeei rs, ja ouvi essa conversa antes
Damon: nao, eu to falando serio somos so amigo e também, estou afim de outra garota - ele me olha profundamente-
Eu: aaah ta rs... posso saber quem é?
Damon: éé... talvez outro dia eu te conte!
Eu: aaarr ... ta né 
Damon: entao, você vem ?
Eu: ta certo , eu vou ... 
Damon: ok, minha casa fica nesse endereço - ele me da um papelzinho- umas duas horas já pode aparecer la ...
Eu: ta certo

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

5 comentários: