segunda-feira, 18 de março de 2013

9° Believe

IMAGINE BELIEBER HOT
Bruna: kk ok - voltamos para la , tava todo mundo sentado nos sofás conversando , me sentei do lado do justin e ele botou o braço ao redor do meu pescoço e me da um selinho , revelando a todo mundo que eu e ele estávamos juntos, ficamos la conversando besteira e depois resolvemos ir dormir.


Eu: vou tomar banho .
Justin: deixe eu ir com voce ?
Eu: kkk não!
Justin: poxa - faz beicinho -
Eu: kkk - dou um selinho no beicinho e vou para o banheiro -
Tomei meu banho depois ele tomou o dele, se deitou do meu lado e eu tava mexendo no celular .
eu coloquei essa roupa:

Justin: eei ei
Eu: ooi
Justin: eeeeeei
Eu: oooq é ? - paro de mexer no celular e olho para ele -
Justin: nada nao rs
Eu: aaar ..
Justin: eeeeei
Eu: aah justin cala boca !!
Justin: pooxa, eu só queria um pouquinho de atenção ! - ele cruza os braços e faz cara de criança quando quer bala -
Eu: kkk, aawn - boto o celular na bancada e me aproximo dele - bobinho - o beijo, ficamos nos beijando por um bom tempo, o justin me puxa para mais perto dele e me beija de novo, me vira me deixando embaixo dele e ainda me beijando ele começa a levantar minha blusa, tiro a camisa dele e jogo em qualquer lugar do quarto e ele tira a minha e joga também , quando ele esta quase tirando meu sutiã eu paro o beijo e o tiro de cima de mim -
Justin: o que foi ? Te machuquei ?
Eu: nao!
Justin: entao, porque parou?
Eu: nada !
Justin: você nao quer é isso ?
Eu: nao ! Eu quero, éé que eu sou .... justin eu sou virgem!
Justin: voce é virgem? Aah me desculpa eu nao sabia!
Eu: éé , eu sei justin que você nao quer uma garota virgem, sem experiência, devia ter te contado antes, me desculpa ! - me levanto e vou em direçao a porta -
Justin: eei ei - segura meu braço - eu gosto de você e não é porque você é virgem que não vou querer mais nada contigo! Não tem nada a ver o que você ta falando .
Eu: mas, eu pensei que - ele me interrompe -
Justin: pensou errado! - ele me puxa e me beija - besta !
Eu: eu sei rs - selinho -
Justin: veem! Vamos dormir.
Eu: certo - ele apaga a luz, deitamos e nos cobrimos para dormir -
Justin: boa noite princesa - selinho -
Eu: boa noite príncipe - ele me abraça e dormimos de conchinha -

Bruna ON:
Foram todo mundo para seus quartos dormirem, eu dormi com o Chris claro! Eu fui tomar meu banho e depois ele o dele .
Chris: oooi gata - ele fala saindo do banheiro e deitando do meu lado na cama -
Bruna: ooi gato - o puxo para perto de mim e o beijo , ele ainda me beijando me puxa para cima dele e eu fico com ele entre as minhas pernas olho para ele com cara de safada e volto a beija-lo,

um beijo exitante e selvagem as mãos do chris percorre no meu corpo todo chegando na minha bunda e apertando com forca me fazendo fica louca, sinto logo um volume na sua cueca, passo a mão pela sua barriga e vou ate o seu pênis e aperto com força fazendo ele gemer, ele tira minha blusa com agilidade e joga pra longe, tira a camisa dele e ele me joga por baixo dele, fazendo ele ficar em cima, ele tira meu sutiã e aperta meus seios e eu solto um gemido, e ele me cala com um beijo, e vai descendo esses beijos passando pelo pescoço e chegando nos meus seios, ele beija cada um dos seios

 estou ficando cada vez mais sensível e molhada, ele desce sua mão tirando meu short e me deixando de calcinha, e me olhou com uma cara safada e sorriu, ele beijou minha "amiguinha" eu ainda estando de calcinha, fechei meus olhos segurei na cama e mordi os lábios com força morrendo de tesão, estava muito exitada, já não estava mais aguento a tortura, com minhas próprias mãos tirei a calcinha e segurei sua cabeça fazendo ele lamber de uma vez minha "amiguinha" e sentir logo o meu gosto, Chris tirou sua cueca e pegou a camisinha que nem sei de onde ele tirou, só sei que eu tava delirando naquela cama, ele colocou aquela camisinha e veio diretamente na minha direção me beijando apertando meus seios, meu Deus, que pênis enorme, não sei se vou aguentar isso tudo dentro de mim, ele abriu as minhas pernas e colocou a "cabecinha" do seu pênis na minha "amiguinha" brincando com ela, e me deixando nervosa, não aguentava mais, estava totalmente molhada, e precisava dele dentro de mim.
Bruna: VAI CHRIS, ENFIA LOGO! -Chris riu -
Chris: Posso mesmo?
Bruna: DEVE!
Chris colocou com intensidade e muita força me fazendo gemer bem alto, acho que todo mundo ouviu, só sei que não tava mais aguentando, ele foi fazendo movimentos vai e vem .
Bruna: MAIS RAPIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Chris foi fazendo mais rápido me deixando louca, estava suando.
Chris: Você é muito apertadinha, muito gostosa - indo mais rápido-
Bruna: Deixa eu te mostrar como é.
coloquei o Chris em baixo de mim, subir em cima do pênis dele, e comecei a rebolar e fazendo movimentos vai e vem, indo o mais rápido que eu conseguia.

Chris: mais rápido!
Bruna: Não consigo ir mais rápido, doido você é muito gostoso!
Chris: Deixa que eu te ajudo!
Chris colocou a mão na minha cintura me fazendo ir mais rápido, e mais rápido, depois rebolei, e chegamos no orgasmo juntos, sair dele, e me deitei ao seu lado, fiquei olhando pra cima, tentando controlar meu folego, esse Chris é muito bom na cama, ninguém me deixou assim tão exitada como ele me deixou, ele me olhou e deu um sorriso de satisfação!
Chris: Vamos tomar banho?
Bruna: Vamos - dei um selinho nele e me levantei indo pro banheiro-
No banho rolaram umas mãos bobas e sexo novamente ..
Saímos do banho e dormimos! 
Voce ON:
Justin: bom dia meu amor ! - sou acordada com beijinhos do justin -
Eu: boom dia - dou um selinho nele - como é bom acordar assim rs
Justin: kk boba!
Eu: nao me mima demais nao, se nao eu me acostumo kk
Justin: kkk ta com fome?
Eu: unhum! Morrendo de fome .
Justin: vamos descer . O cafe da manha ta pronto !
Eu: taa . - me levanto, vou no banheiro faço minhas higienes e desço com o justin -
Eu: booom dia pessoas !
Justin: boom dia .
Cait: bom diaa amiga , bom dia justin.
Jasmine: boom dia, acordou tao alegrinha ne? Kkk a noite foi boa?
Ryan: kkkkkk
Eu: kk so que nao jaas
Chaz: kkk, ooshen justin ! Froxou? Ele é viado ne? Ja desconfiava .
Justin: kkkk nao sou viado !! Aah, vao cuidar das suas vidas eu hein ..
Eu: cade a Bruna? E o Chris? - eu e o justin nos sentamos na mesa -
Jas: ainda nao desceu nao! Devem ta se comendo .
Cait: kkkk jasmine , para de falar merda vai .
Ryan: kkk isso aí, essa é das minhas !
Bruna: booom dia ! - ela desce com o Chris -
Ryan: aaaaé Chris , pegador !!
Chris: kkk qualé vei, bom dia aí ..
Todos: boom dia !
Nós comemos e depois resolvemos ir para a piscina , botamos os biquinis e descemos , os garotos ja tinham se trocado e ja estavam la na piscina eu



Bruna



jas



cait


Ryan: nossa ! - os garotos ficam olhando pra vocês, quase babando-
Chaz: éé ... entao ne .
Bruna: o que foi?
Ryan: aah, nada !
Chris: eeei, tirem o olho
Justin: também acho !!
Bruna: kkk ciumento - selinho-
Eu: entao ne rs
Justin: veem, entra na agua !
Eu: aah nao, ta fria !
Justin: ta nada , deixa de frescura kk, veem!!
Eu: naao ! - me sento na cadeira -
Justin: aah nao ? - ele me pega no colo-
Eu: naaaaaao , justin nao.. Por favor nao me joga !!!
Justin: amo voce rs - ele me joga na piscina e pula logo depois -
Eu: idiota !!
Justin: kkkk - me beija e eu retribui, nao consigo resistir ao justin , ficamos ali nos beijando ate que os garotos começam a jogar agua na gente e gritar
Eu: kkk
Justin: kkk
Ficamos la aproveitando a piscina ate cansarmos , almoçamos e depois vamos para casa, meu pai estava em casa , ele ja tinha voltado da viagem .
Bernardo: ooooi garotas !
Eu: olaaa
Bruna: oooi
Pai: oooi, aproveitaram bem esses dias ? Porque voces sabem que amanha ja começam as aulas da faculdade ne ?
Eu: jaaa ?
Bruna: a gente nem aproveitou NY direito e ja vamos começar a estudar af
Pai: poois é, agora tem que botar a cara nos livros !
Eu: é ne rs
Bernardo: é nee
Eu: éé neee
Bernardo: éééé nee
Eu: kkk aai que injuado - dou lingua pra ele -
Bernardo: kkk
Ficamos a tarde conversando , assistindo e comendo como sempre , foi ficando tarde , jantamos e fomos dormi já que amanha tínhamos que acordar cedo para ir a faculdade.

2 comentários: