terça-feira, 12 de março de 2013

7° Believe

7 believe


Eu: aaaaah - acordo assustada, toda suada, tive um pesadelo horrível com minha mãe de novo. Eu estava em um parque muito bonito e à vejo entre as arvores vindo em minha direçao corro ate ela e nos abraçamos e ficamos andando pelo parque ate que algo a puxa e a leva para longe de mim , começo a chorar e a procura-la mas não encontro! Tento dormi de novo mas não consigo e vou para o quarto do Bernardo, entro devagarinho mas ele acorda
Bernardo: seu nome ?
Eu: aah, oi 
Bernardo: o que foi ?
Eu: é que eu tive um pesadelo aí pensei que podia dormir com você .... éé .. que ridículo esquece! - vou em direçao a porta -
Bernardo: ei ei, volta aqui, claro que voce pode dormir comigo, vem faço questao!                                         Eu: éé ..obrigada ! - dou um sorrisinho e me deito do lado dele, ele fica alisando os meus cabelos ate eu dormir, 
Acordei , olhei para o relogio e ja eram 11:00, nossa dormi pra caramba ! Olho para o lado e não vejo o Bernardo, me levanto e vou para o meu quarto, faço minhas higienes , tomo banho e visto essa roupa: 

e pego meu celular para mexer, vejo uma mensagem da caitlin " amiga, você vai para a balada hoje a noite ?" e respondo "vou sim , eu e a Bruna " entao ela me manda " ok, venham se arrumar aqui comigo e com a jasmine ta ?" , repondo "beleza !" Desco para comer , tava morrendo de fome !
Bruna: ee aí gata ! Dormiu onde em? Fui la no seu quarto você nem tava .
Eu: dormi com o Bernardo
Bernardo: foi, ela teve um pesadelo
Bruna: pooxa , queria ter tido um pesadelo também
Eu: kkk nossa, liga não Bernardo ela é assim mesmo 
Bernardo: kkk percebe-se 
A gente come e ficamos assistindo Tv na sala e conversando 
Eu: aah, a gente vai se arrumar na casa da Caitlin hoje a noite para írmos para a balada
Bruna: uhuuu 
Bernardo: que balada?
Eu: nós vamos para uma balada hoje a noite com a Caitlin, a Jasmine e o pessoal , aí a gente ja dorme la ne Bruna ?
Bruna: éé .. é melhor !
Bernardo: e quem disse que eu deixei vocês irem ?
Bruna: aah bernardinho deixa vai .
Eu: kk poois é maninho  deixaaa. Nós vamos nos comportar!- a gente fica la adulando ele -
Bernardo: taa taa ! Que chatas 
Bruna: uhuu, você é o maximo cara, serio mesmo.
Eu: te amo te amo te amo rs - eu e a Bruna pulamos em cima dele -
Bernardo: kkk, aah pareem suas gordas, vocês sao pesadas!
Eu: ooia ! Ele que é um fracote né não Bruna. ?
Bruna: isso aí .. gorda é a sua namorada kkk
Bernardo: mas eu nao tenho namorada kk
Bruna: kkkk eu sei ..
Eu: kkk lerda !
Bernardo: e eu sou muito forte ta (seu nome)!
Eu: unhum viu kkk
Ficamos la conversando e tirando onda, de tarde assistimos filme e comemos besteira a tarde toda. A hora da festa chegou nós fomos para a casa da cait
Eu: ee ai gaaata ! 
Cait: oooi gostoosa .
Bruna: heeey 
Jasmine: brunaa linda , ee ai (seu nome) !!
Cait: oooi bruninha . Vamos nos arrumar né gnt
Nós fomos tomar banho e se arrumar para ir a balada e botamos essa roupa você:
                                                


Bruna:

                                                                      A ultima

jasmine

ignore os acessorios



Eu: nossa , vocês estao lindaas !!
Bruna: eu sei kk, você tbm ta amiga !
Cait: aawn, serio ? Voce tbm ta linda seu nome
Jasmine: oooia quem fala, voce toda gata aí, nem vem que você ta muito linda
Eu: kk ok ok, vamos entao ?
Todas: vamos !
Saímos da casa da cait e fomos para a festa no carro da Jasmine, ja que ela é a unica que dirige, nós íamos nos encontrar com os garotos la , entao entramos e fomos ver onde eles tavam .
Chaz: uhuu, oolha quem chegou. Nossa que lindas ! 
Bruna: sempre rs , mas obrigada pelo elogio
Eu: aah obrigada Chaz , você que ta um gato rs
Cait: obrigada Chaz !!
Jasmine: too gata ne ? Vou pegar todos hoje kkk
Ryan: (Seu noome) sua gostosa , voce ta muito gata minha rainha kk - ele me da um abraço - vocês tambem estao ta? Nao precisam ficar com ciumes.
Eu: ooooi Ryan ! Obrigada meu rei rs
Bruna: taa, eu ja sei que estou gata, todos ja me disseram isso kk
Cait: pooois, que mané ciumes rs 
Jasmine: Ryan ja te disseram que voce é muito convencido ?
Ryan: kkk ja
Justin: ooooi garotas - fala com todo mundo - oooi (seu nome) ! - me da um abraço -
Eu: oooi justin !
Justin: nossa, voce ta linda !

Eu: aah, obrigada rs - abaixo a cabeça um pouco envergonhada -

Chris: oooola minhas deusas ! - da um abraço em todo mundo - oooi princesa - fala com a Bruna, e eles se beijam -
Bruna: oooi gaato - da um selinho nele -
Jasmine: ok ne gente , nao vou ficar aqui de vela ! Bora dançar
Eu: uuhu, to dentro !
Cait: bora - a gente sai e vamos para o meio da pista dançar e logo depois a Bruna chega -
Justin ON:
As garotas foram dançar no meio da pista, nossa, a Bruna e a (seu nome) dançam muito !
Ryan: caaara, a (seu nome) e a Bruna sao muito gostosas !!
Chris: A Bruna é minha , so minha ok ?
Ryan: eu sei, so to apreciando kk
Justin: caara, concordo com você. Muito gostosas!
Chaz: tbm tenho que concordar e elas dançam muito! Quer saber, vou la dançar tambem kk
Justin: eu tambem
Ryan: eepa, nao esqueçam de mim
Chris: eu tambem vou ne.. nao vou deixar a minha namorada sozinha com esse três tarados !
Justin: namorada ? Kkkk
Chris: quase isso ! Eu vou pedir ela em namoro ta ?
Ryan: to torcendo para ela nao aceitar kkk
Justin: kkk tbm cara !
Chris: haha '--
Nós fomos dançar tambem, ficamos la perto das garotas dançando com elas e o Chris se agarrando com a Bruna, começou uma musica lenta e o Chris estava dançando com a Bruna .
Justin: dança comigo ? - chamo a (seu nome) para dançar -
Seu nome: ta rs
Ryan: jasmine, voce nao quer dançar comigo nao ?
Jasmine: claro , vem logo !
Chaz: entao cait .... éé .. você assim , dança comigo ?
Cait: unhum rs
Entao estavam todos dançando, a musica acabou e fomos sentar e começamos a beber um pouquinho la .... a (seu nome) e a jasmine ja estavam doidonas, elas beberam muito, ja eu estava sóbrio, so bebi meio copo .
Seu nome: voces nao vem dançar nao gatos ? Me da mais um copo aí vei
Justin: (seu nome), voce nao acha que ja ta bom de beber nao ?
Seu nome: nao
Justin: senta aí, voce nao vai beber mais nada !
Seu nome: mee da logo esse copo caralho, que o harry potter ta me esperando !
Chris: kkkkk harry potter ? ela ta doidona mesmo !
Cait: ne isso kkk
Bruna: kkkkk
Justin: (seu nome) nao ! - nao adianta ela vem pega o copo e sai -
Ryan: jasmine me espera quero dançar tambem !
Jasmine: veem logo entao porra !
Bruna: nossa eles estao muito bebados !
Chris: ne isso ! Eu ja vou pra casa
Bruna: tambem quero ir .
Cait: é .. acho que ja vou tambem
Chris: vou chamar os outros - ele foi chamar os outros e voltou com o Ryan e a Jasmine - eei gente, a (seu nome) ta doidona , nao quer vim de jeito nenhum
Cait: justin, leva ela depois vai? To cansada !
Justin: ta .. eu fico aqui! Tchau gente
Todos: tchau !
Eles foram embora e eu fiquei com a (seu nome), tinha a missao de tirar ela daqui .
Justin: eeei, (seu nome) a gente ja vai .
Eu: naao nao ! Eu to procurando o Harry Potter, você viu ele?
Justin: nao tem nenhum harry potter nao (seu nome)!
Seu nome: kkkkk claro que tem ! Eu tava dançando com ele agorinha
Justin: (seu nomeee) ! Vamos agora - a puxei pelo braço mas ela me empurra e vai para o meio da pista -
Seu nome: oooi gato - ela fala com um garoto que estava la na pista -
Garoto: oooi gatinha - ele puxa ela para mais perto dele e desce a mao para a bunda dela -
Justin: caraa , solta ela ! - o empurro para longe da (seu nome)
Garoto: qual foi ein? Voce é alguma coisa dela por acaso?
Eu: aaaaah, olha gente o ben10 chegou !!!
Justin: sou ! Sou amigo dela e to mandando voce nao encostar um dedo nela
Garoto: kkkk, qualé cara voce esta atrapalhando - ele puxa a seu nome pela cintura -
Justin: vou acabar com voce - eu puxo ele pela camisa e dou um soco na cara daquele desgraçado -
Seu nome: uhuu UFC
Garoto: voce ta maluco? - ele da um soco no justin e o justin revida, depois dois caras chegam e separam eles dois e nos expulsam da balada -
Seu nome: nao acreditoo justin, que voce fez eu ser expulsa da balada caramba!
Justin: foi voce que me estressou (seu nome) !
Seu nome: aaah, eu so tava procurando o Harry Potter ta ? Por sinal cade ele ? Aai meu deus , esquecemos ele la, a gente tem que voltar
Justin: nao (seu nome) !
Seu nome: maas a gente tem que voltar - ela começa a chorar - nao vou embora sem ele - ela se senta no chao -
Justin: (seu nome) por favor, nao complica ta ? - ela tava chorando mesmo e continuou la sentada -
Seu nome: nao posso viver sem o Harry - chora mais - nao vou sair daqui.
Justin: aah, voce vai, querendo ou nao ! - pego ela no colo e ela começa a se esperniar e gritar -
Seu nome: justinnnnnn, paraaaaaaa !!
Justin: nao vai por bem, vai por mal . - boto ela no carro e nós vamos embora-
Seu nome: aaaaaaaaaaaah ! - ela fica gritando um tempao depois para e encosta a cabeça na janela -

Chegamos na minha casa , resolvi levar ela pra minha casa , já que a cait não atendia então mandei uma mensagem pra ela dizendo que a (seu nome) ia dormir na minha casa e que ela estava bem .                              Justin: seu nome! - ela tava dormindo, entao peguei ela no colo e levei ela para dentro, botei ela na cama, mas ela acordou .
Seu nome: justin ?? Ja estamos no planeta marte?
Justin: kkk nao, estamos na minha casa ! Troca de roupa, bota essa minha blusa, toma .. - saio do quarto para ela se trocar e aproveito para me trocar também e beber uma água , quando volto pro quarto ela ta em pé com minha blusa toda sexy, e muito gostosa -

Justin: éé .. entao , pode ir dormi (seu nome) !
Seu nome: nao consigo. me bota pra dormir ? - ela deita na cama e da um sorrisinho - pfvr !!
Justin: ok rs - me deito do lado dela, começo a alisar seu cabelo e acariciar seu rosto , por enquanto que canto baixinho para ela , ela logo adormece e cubro ela com o cobertor.
Justin: boa noite - dou um beijo na testa dela e vou dormir -
Voce ON:
Acordei com uma dor de cabeça horrivel, nao fazia a minima ideia de onde eu estava muito menos do que aconteceu ontem, me levanto olho para o relógio, eram 13:45 e o Justin entra no quarto.
Justin: acordou ? Olha , trouxe seu café da manhã - ele coloca entre as minhas pernas -
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

2 comentários:

  1. Peeeeeeeeeeeeerfeito !!
    Leitora nova aqui \o/
    Amei muito *-*
    Continuuuuuuuuuuuuuaaaaaa

    ResponderExcluir