terça-feira, 2 de abril de 2013

11º Believe

IMAGINE BELIEBER HOT
O bernardo e a bruna chegam e nós vamos embora, chegando em casa almoçamos, eu me arrumo, coloco essa roupa:

e vou para a casa dele que é bem perto da minha, no caminho recebo uma mensagem do Damon "seu nome, a megan nao vem mais, mas podemos estudar ainda aqui, tudo bem ?" Respondo " ta certo !" Logo chego e toco a campainhia
Damon: ooi (seu nome)
Eu: ooi
Damon: entra! Bom, aqui é minha casa, fica a vontade, vem, vamos la para a sala de estudo.
Eu: ok - nos vamos para a sala de estudo e ficamos estudando, depois da fome então comemos pipoca com leite condensado, ate que alguém me liga.
Ligaçao ON:
Eu: alô ?
Xxx: alô .. (seu nome)
Eu: ooi, quem ta falando?
Xxx: é o justin, reconhece minha voz mais nao?
Eu: kkk aah, oi jus! É que pelo telefone fica diferente rs
Justin: seei rs.. eei, vamos para o shopping comigo hoje, agora?
Eu: éé... nao vai dar jus
Justin: porque ?
Eu: to estudando na casa de um amigo
Justin: amigo??
Eu: éé .. um amigo que conheci na faculdade
Justin: ta estudando na casa de um cara que você mal conhece ?
Eu: eu conheço o Damon muito bem ta?
Justin: conhece ele a quanto tempo?
Eu: uns 5 dias
Justin: 5 dias ?
Eu: é justin!! Qual o problema ?
Justin: que você não sabe nada desse tal de Damon e ta na casa dele, vou te buscar ai agora
Eu: aarr que saco!! Nao vai nao.
Justin: tudo bem ..nao gosto desse cara
Eu: mas voce nem conhece ele
Justin: mas nao gosto dele mesmo assim
Eu: para de ser ciumento justin!
Justin: nao to com ciumes, so acho perigoso voce aí, vai que esse cara é um marginal
Eu: nao viaja justin
Justin: se ele tocar um dedo em voce, eu mato ele
Eu: ta ta, posso voltar a estudar ?
Justin: ta bom, vai la estudar com seu amiguinho Damon! Tchau - ele desliga na minha cara -
Fim de ligaçao
Damon: quem é justin ?
Eu: um garoto que estou ficando
Damon: aah..
Eu: que foi ?
Damon: nada
Eu: ta , vamos voltar a estudar ?
Damon: vamos !!
A gente volta a estudar, estudamos a tarde toda, foi bem legal depois vou embora, chego em casa e me jogo no sofá, ligo a Tv e o Bernardo se joga do meu lado.
Bernardo: e aí..como foi a tarde de estudo com a Megan ?
Eu: éé ... foi legal, estudamos muito !
Bernardo: ta .. - eu não menti para meu irmão, porque a Megan ia estudar la também com a gente, só que desistiu então eu só não contei a parte que ela não iria mais e que o Damon também estaria la, mas se eu dissesse ele não ia deixar, então ficamos la conversando ate que começa uma reportagem " sera que o Justin tem uma nova namorada ?" Aparece fotos minha com o justin, as fotos de ontem " quem sera essa ?"
Bernardo: QUE PORRA É ESSA ???
Eu: éé ... bernardo , deixa eu explicar .
Bernardo: EXPLICAR PORRA NENHUMA, JA ESCUTEI O BASTANTE E ESSAS FOTOS JA DIZEM TUDO!! ONDE É A CASA DESSE JUSTIN ?? VOU MATAR ELE
Eu: paaara com isso Bernardo!! Ta maluco??
Bernardo: VOU CORTAR O PINTO DELE FORA !
Eu: para bernardo que saco !! Eu to ficando com o justin taa? E daí??
Bernardo: como assim e daí ??
Eu: nao posso mais ficar nao é!? Eu tenho 17 anos
Bernardo: pois é .. é muito nova!!
Eu: eu fico com quem eu quiser ok? Voce gostando ou nao
Bernardo: voce ainda nao é de maior entao nao pode fazer o que quiser, pois nao responde pelos seus atos
Eu: ee voce tambem nao pode mandar em mim, porque nao é meu pai.
Bernardo: realmente, eu nao posso te proibir de ficar com esse justin biba, mas o papai pode! Vamos ver o que ele vai achar disso.
Eu: éé ... vamos ver! - me levanto e vou em direçao a porta -
Bernardo: onde voce vai ?
Eu: dar uma volta ! - saio e fico andando por aí, passam duas esquinas e vejo a casa do justin, entao resolvo e ir la toco a campainhia, demora um pouco mas logo ele atende a porta.
Justin: (seu nome) ?
Eu: ooi
Justin: ta fazendo o que aqui ? Pensei que estava com o Damon
Eu: eu posso entrar ?
Justin: só se... - nem espero ele terminar de falar e entro - nossa,muito educada você
Eu: olha justin, da pra parar com esse ciumes chato? Eu hein .. eu tava ESTUDANDO na casa do Damon ok ?
Justin: ele te agarrou a força, te bateu, fez algo com voce ???
Eu: fooi, ele me agarrou e começou a rasgar minha roupa toda e tirou a minha virgindade
Justin: COMO É ??? VOU MATAR ESSE CARA! AQUELE DESGRAÇADO VAI SE ARREPENDER DE TER NASCIDO, MAS QUE PORRA !! ESSE FILHO DA PUTA VOU ARRANCAR O FIGADO DELE E...
Eu: justin, chega ! Tava tirando onda, é claro que ele nao fez nada comigo ta?
Justin: voce quer me matar?
Eu: kk, é para ver se voce para com esse ciumes enjoado
Justin: desculpa .. so tenho medo que aconteça algo com voce ou de voce me trocar por outro - ele se aproxima de mim e encosta a testa dele na minha - eu tenho medo de te perder (seu nome) !
Eu: mas voce nao vai me perder - o beijo - eu sou so sua , so sua - o beijo de novo - nao precisa ficar com ciumes porque eu so quero voce , so quero ficar com voce e com mais ninguem! Voce confia em mim?
Justin: claro que confio, so nao confio nesses caras, eles sao muito safados, podem te agarrar a força e eu posso nao ta la para te proteger
Eu: aawn rs .. o Damon nao vai me agarrar, ele é um cara legal! Nao fica com ciumes ta ?
Justin: taa - beijo - sim, e o que te tras a minha humilde residencia ? Rs
Eu: kk, muito humilde , peeense
Justin: rs
Eu: na verdade foi por causa daquelas reportagens que apareceram na tv, sobre nos dois, meu irmao viu e disse que era para eu me afastar de voce, so que ele nao pode reclamar de nada, ele nao é meu pai , ele nao manda em mim
Justin: entao, nao precisa se preocupar com ele princesa- ele acaricia meu rosto
Eu: mas e se meu pai nao aceitar nos dois?
Justin: ele vaii .. e mesmo que nao aceite, nada vai separar a gente - me beija-
Eu: certo rs - selinho - eu ja vou indo antes que meu irmao comece a me ligar por causa da demora
Justin: aah 
Eu: kk aawn, tenho msm que ir - beijo , vou ate a porta -
Justin: eei - me viro pra ele - te amo !
Eu: tbm te amo rs - dou um sorriso e fecho a porta -
Eu volto para casa e vou direto para o meu quarto , tomo banho e boto meu baby doll e vou dormi... de manhã acordo tomo meu banho, faço minhas higienes, boto essa roupa

 e desco para comer .
Bruna: boom dia - com um sorriso enorme
Eu: para mim o dia esta horrível hoje !
Bernardo: concordo, para mim também..
Bruna: iiih, o que deu em vocês hoje ein?
Eu: nada não - me sento para tomar meu cafe da manha -
Pai: bom dia! - ele se senta para comer - aah, (seu nome) , quero falar com você depois .. - o Bernardo olha para mim -
Eu: ok..
Comemos e depois vamos para a faculdade, eu e a Bruna entramos juntas e o Bernardo vai direto para a sala dele .
Bruna: eei, o que aconteceu entre você e o Bernardo ein?
Eu: bom, ele simplismente descobriu que eu estava ficando com o jus, porque os paparazzis tiraram varias fotos naquele dia sabe, você lembra.. e agora ele disse que não quer que eu fique com o Justin, mas ele não manda em mim, fico com quem eu quiser, só que ele foi falar com o meu pai ai deve ter colocado um monte de besteiras na cabeça dele, só falta meu pai me proibir de ficar com o justin..
Bruna: aah, nao acredito. Quer saber, esquece isso amiga, tenho certeza que se você falar com seu pai ele vai entender e vai deixar, qual pai que não cede, so para agradar uma filha va?
Eu: nao sei nao
Bruna: e se ele nao deixar, voces namoram escondido, qual o problema? num dizem que proibido é mais gostoso? Kk
Eu: kk é ne..
Bruna: a gente arranja um jeito! Esquece isso ..
Eu: voce ta certa .
Bruna: aai meu deus,olha quem ta vindo pra ca!!
Eu: o stevan ?
Bruna: ééé.. to bonita ? - ela arruma os cabelos -
Eu: kk ta
Stevan: ooi (seu nome) !
Eu: ooi stevan ... essa é minha amiga Bruna
Stevan: ooi, prazer sou o stevan
Bruna: o prazer é todo meu
Stevan: kk, voce é brasileira também?
Bruna: sou, pq?
Stevan: aah nada - ele a olha debaixo para cima
Bruna: ok entao
Eu: acho que ja vou indo, vou ver se acho o Damon por aí, tchau pra voces
Bruna: tchau amiga, depois a gente se vê
Stevan: tchau (seu nome)! Eei, voce vai na minha festa ne (seu nome)? Aah e voce tambem ta convidada Bruna
Seu nome: vou sim !
Stevan: promete ? - ele olha nos meus olhos-

Eu: prometo sim
Eu saio e eles ficam la conversando, vou para sala , vejo o Damon sentado do lado da Megan, vou em direção a eles e sento do lado do Damon.
Damon: ooi (seu nome)
Eu: ooi damon, oi megan
Megan: oooi..... eei, (seu nome), voce namora o justin bieber ne ?? Eu vi a reportagem, tenho certeza que era voce.
Eu: era eu mesma
Megan: serio ??? Aaaaaai meu deus ,voce é tao sortuda !! Me apresenta ele por favor ? Ele é tao lindo, perfeito e tao sexy . Ele beija bem ??? Que pergunta, é claro que ele beija beeem rs
Damon:af
Eu: kkk nossa! claro que apresento
Megan: aaaah, muito muito muito obrigada!
Eu: kk de nada ! Aah, e ele beija muito bem rs
Megan: kkkk, queria estar no seu lugar!! Que sonhooo - o Damon continua la com a cara fechada -
Eu: kkk
Damon: ok ne ... acho que ja ta bom de falar desse cara .
Eu: kk ta ne
A aula começa ...... chega o final das aulas e fomos embora, chegando em casa meu pai estava la sentado no sofá.
Pai: (seu nome) ! Posso falar contigo?
Eu: ta - vou com ele para a outra sala - olha, se for para falar do justin eu nem quero saber
Pai: é pra falar dele sim
Eu: aah , entao nao faço nenhuma questao de ouvir - me viro e vou em direçao a porta disposta a dar o fora dali
Pai: mas vai ouvir , mesmo nao querendo! Senta ai agora - bufei e me sentei no sofá -

Eu: vai pode mandar
Pai: o Bernardo veio falar comigo hoje sobre esse seu "namorinho" com esse justin bieber, sei quem é esse garoto e ele é um moleque , muito safadinho por sinal, ele nao presta pra voce filha !
Eu: ele nao presta pra mim? Aah, fala serio, voce nem me conhece para saber o que presta para mim ou nao!
Pai: eu posso nao ter sido um pai presente na sua vida, posso ter passado anos sem conviver com voce, mas eu continuo sendo o seu pai e sei o que é melhor para voce!
Eu: voce nao sabe de nada! Nao sabe nada sobre mi , nao me conhece, minha mae me conhecia, voce nao!
Pai: nao importa se eu te conheco ou nao, voce é menor de idade e EU sou o responsável por voce, entao voce tem que me obedecer e eu to dizendo que voce nao vai ficar de chameguinho com esse justin !
Eu: isso é ridiculo ! Nao tenho mais 12 anos pra voce dar palpite em quem eu beijo ou deixo de beijar, que eu saiba a boca é minha e ja estou bem grandinha para escolher como eu a utilizo !
Pai: nao ta grande porra nenhuma!! Voce so tem 17 anos e como eu ja disse é menor de idade e nao paga pelas suas atitudes, entao por enquanto ainda tem que me obedecer ! E EU NAO QUERO VOCE COM O JUSTIN !!!
Eu: eu nao acredito que voce ta fazendo isso

que atitude mais infantil, voce nao sabe mesmo como educar uma filha! E eu nao ligo para o que voce diz sobre eu e o justin, eu gosto dele e ele de mim e é isso que importa ! Voce nao vai conseguir separar a gente .
Pai: aah vou sim, voce nao sabe do que sou capaz (seu nome), posso acabar com a carreira dele em um estalar de dedos !
Eu: nao, voce nao teria coragem ..
Pai: testa pra ver !
Eu: nao pai, por favor deixa a carreira dele em paz poor favor !
Pai: so depende de voce (seu nome)! Fica longe dele!
Eu: mas ..
Pai: EU TO MANDANDO ! NAO QUERO TE VER COM ELE TA ME OUVINDO ?
Eu: saco ! Eu te odeio - sai e fui correndo para meu quarto

 me afundei na minha cama e chorei ate acabarem as lagrimas, como ele pode ser tao .. tao controlador, a ponto de nao me deixar escolher meus namorados, ele nem conhece o justin... nao posso acabar com a carreira do jus, nao posso .... acabei caindo no sono e fui acordada pela Bruna me balançando
Bruna: eeeei .. amiga ?? Acordaaa !
Eu: bruna ? O que foi ?
Bruna: o jantar ta prontooo, seu pai ta chamando ! Ta com fome nao?
Eu: to .. mas, nao vou descer .. manda a jeniffer (uma empregada) trazer minha comida aqui por favor?
Bruna: por que?
Eu: briguei com meu pai
Bruna: de novo ? Por que ?
Eu: voce acredita que ele quer me proibir de continuar com o justin ?? E tudo culpa do Bernardo que ficou botando coisa na cabeça de meu pai
Bruna: aaaah vei .. nao acredito ! Ele ta te proibindo ? Que coisa mais .. de criança , voce ja vai fazer 18 anos
Eu: eu sei .. tambem acho ! Mas meu pai nao escuta ninguem so quer saber do que ele acha, quer controlar tudo !
Bruna: e o que voce vai fazer ?
Eu: nao sei amiga ... mas agora nesse momento eu sei que vou é comer, to morrendo de fome ! Vai logo pedir pra jeniffer trazer minha comida vai ?
Bruna: iiih amiga, nao vai dar, seu pai disse que era pra eu vim chamar voce que ele quer comer com todo mundo la ... acho melhor voce ir
Eu: saco !! Ta , vamos - descemos e estavam todos na mesa nos esperando, sentamos e comemos, todos calados, ninguém falou nada o jantar inteiro, comi e subi para domir, me troquei, fiz minhas higienes e deitei na cama, olhei meu celular tinha uma mensagem do justin " princesa , to com saudades de voce ja rs , amanha quero sair contigo, quero te levar em um lugar especial, boa noite !! Te amo muito ." Nao respondi nada , fiquei ali so relendo aquela mensagem varias vezes ... deixei o celular de lado e me cobri ate a cabeça e fui dormir !

Um comentário: