quarta-feira, 10 de abril de 2013

12º Believe

IMAGINE BELIEBER HOT

Acordei, fiz tudo que tinha que fazer como qualquer dia normal ............ no final da aula estava sentada com o Damon no banquinho, como todos os dias .
Damon: entao, você vai para a festa do Stevan? 
Eu: vou sim, quando é?
Damon: hoje!!
Eu: kk a ta - alguém chega por trás e bota a mão nos meus olhos, tapando minha visão - é a Bruna né ? 
Bruna: como voce sabe ein garota? Kkk
Eu: kk sabendo u.u
Bruna: ele te contou num foi?
Eu: nao rs .. é que eu reconheço suas mãos !
Bruna: aaawn, serio amiga?
Eu: nao rs, é porque você é a unica pessoa que eu conheço com a capacidade mental capaz de fazer essa lerdisse kkkk
Damon: kkkk verdade !
Bruna: afffff .. chataa - me da língua -
Eu: gordaaa - dou língua de volta -
Bruna: não estou gorda, eu to gorda Damon - ela da uma voltinha e o Damon a olha debaixo para cima sem tirar o olho -
Eu: eeei Damon, a babinha ta caindo kkkkk
Damon: o que? 
Bruna: kkkk, entao, sou gorda ou nao ?
Damon: nao, claro que nao ne.. 
Bruna: iuuu - ela me da língua de novo -
Eu: kk, bestona ! - escuto uma buzina, era o Bernardo que estava parado na frente da faculdade nos esperando -
Bruna: vaamos (seu nome) ! Tchaau Damon
Eu: aah, vamos ! Tchaau Damon, ate .... hoje a noite rs - dou um abraço nele e saio com a Bruna, entramos no carro e logo chegamos em casa, almoçamos e depois vou para meu quarto, a bruna bate na porta e entra .
Bruna: hoje a noite né (seu nome)? Kkk, vai pegar o cara já?
Eu: kkkk, naao, claro que nao ne.
Bruna: e o que tem hoje a noite ?
Eu: aa festa do Stevan !!!!
Bruna: aaaah ta! Hoje? Aaai serio? Vamos no shopping compra roupa entaao ne , quero estar muito gata hoje
Eu: éé , vamos ! E depois quero passar na casa do justin...... eu... eu vou terminar tudo com ele. - abaixo a cabeça -
Bruna: terminar tudo? Mas porque? Vocês estavam tao bem...
Eu: meu pai nao quer que eu continue com ele, voce sabe, ja te disse o que aconteceu Bruna, nao quero falar mais nisso!
Bruna: mas você vai acabar tudo entre vocês dois só por causa do seu pai? Vai desistir tao rápido? Não estou te reconhecendo (seu nome)!
Eu: minha vida já tem muitos problemas, sei que meu pai ta errado, mas não quero ter problemas com ele também e ele deixou bem claro que não quer que eu continue com o justin e se eu não terminar tudo com ele meu pai vai acabar com a carreira dele, eu... gostei muito de ficar com o justin, gosto muito dele, mas se já começou assim com tudo isso nos impedindo de ficar juntos entao acho melhor acabar por aqui porque nós dois nao vai dar certo la na frente! E também não posso deixar que a carreira dele acabe por causa de mim
Bruna: mas (seu nome)..
Eu: Não Bruna ! Ta sendo muito difícil para mim, mas estou sendo obrigada a fazer isso, o jus nunca ia me perdoar se acabasse com tudo que ele conseguiu, a carreira é tudo pra ele, ele ama aquelas beliebers..
Bruna: eu sei, eu sei ... mas você devia conversar com seu pai, vai que ele entende se voce pedir com jeitinho
Eu: ele nao escuta ninguem Bruna, voce nao sabe como ele é, ele nao ouve opiniões pra ele só a palavra dele ta certa e nao adianta discutir... ele nao vai mudar de opinião e acabou esse assunto, não quero falar mais nisso se nao eu vou começar a chorar de novo ..

Bruna: tudo bem (seu nome)! Olha vamos esquecer isso, vamos para o shopping que é melhor vai
Eu: ta, vamos né, vou me arrumar
A bruna vai se arrumar e eu também, fazemos tudo que temos que fazer, coloco essa roupa

 e a bruna essa

descemos, fomos de carro com o motorista para o shopping , chegando la entramos em varias lojas , compramos a roupa da festa e mais outras coisas, depois fomos na praça de alimentação comer algo e logo fomos embora, umas 17:30 ... paramos na frente da casa do justin.
Eu: éé ... entao , eu vou la ee voce me espera ?
Bruna: ta , tudo bem ! Vai la amiga e faz o que seu coração achar melhor, mas pensa bem antes de fazer para nao se arrepender depois ta?
Eu: eu sei o que eu to fazendo, nao vou me arrepender amiga ! Vou indo bj - sai do carro e toquei a campainha da casa do jus, nao demorou e ele logo atendeu, quando me viu abriu logo um sorriso, aquele sorriso perfeito que so ele tem.

Justin on*
Estava em casa deitado no sofá assistindo televisão, esperando alguma resposta da (seu nome) sobre hoje a noite, chamei ela para sair vou leva-la em um restaurante que fechei e o reservei todo para nos dois, vou pedir ela em namoro, estou muito nervoso, mas não porque estou confuso pelo que vou fazer pois tenho certeza de que estou escolhendo certo, a (seu nome) ela é .. nao sei explicar, ela so é simplesmente aquela garota, a garota! Aquela que faz meu coração disparar e que me faz tão bem quanto minha mãe, aquela que eu não consigo ficar longe e quando ta longe eu não paro de pensar nela ...... a campainha toca atrapalhando meus pensamentos , fui abrir a porta e.. A SEU NOME , aah que felicidade abri um sorriso de orelha a orelha ao vê-la.
Justin: amoor ! - me aproximo para beija-la mas ela desvia - o que foi ?
Seu nome: justin , eu quero conversar contigo, é... posso entrar?
Justin: claro, entra ! - ela entra e eu fecho a porta ainda sem entender nada - senta aí .. - aponto para o sofá para que ela sente -
Seu nome: éé ... nao quero jus - ela fala olhando para mim tempo girando o anel do seu dedo , como se estivesse nervosa -
Justin: você ta bem (seu nome)? Aconteceu alguma coisa?
Seu nome: nao! quer dizer si .. simm - ela se embaralha com as palavras -
Justin: entao, o que foi? Me diz, o que ta acontecendo, voce ta me deixando nervoso!!
Seu nome: jus.... eu quero terminar contigo - ela olha pra mim e logo desvia fixando os olhos no chao -
Justin: como assim? Mas porque? Fiz algo que você não gostou (seu nome)? Te magoei, me da uma...
Seu nome: justin ... - o interrompo - voce não fez nada ta ? Eu so nao quero mais
Justin: (seu nome) nao por favor - meus olhos se enchem de lagrimas - por favor, não me deixa, continua comigo, me da uma chance! - me aproximo dela -

Seu nome: é ... justin por favor - ela se afasta de mim - eu nao quero mais nada contigo ! - derramo mais lagrimas sem conseguir me segurar -
Justin: nao (seu nome) eu não acredito!! Diz que não me ama mais, diz! - a olho nos olhos -

Seu nome: eu ... - ela desvia o olhar - eu não te amo mais
Justin: nao nao, olha pra mim.. olha nos meus olhos e diz que nao me ama mais , diz !! - ela olha para mim -
Seu nome: eu ... - ela da uma pausa - eu... justin eu nao te amo mais ! - ela continua olhando pra mim e eu continuo chorando sem acreditar, ela se afasta e e abre a porta e antes que feche-a ela olha para trás e sai -
Eu me deito no sofá e fico chorando e chorando, porque? Porque ela me deixou? Não entendo ! Que porra !! A gente tava tao bem... tava começando a realmente me apegar a ela e ela faz o que? Me deixa ! ME DEIXA ! Como se eu fosse um nada pra ela , como se tivesse sido so uma ficada que nao significou nada mais alem disso, mas pra mim foi muito mais que isso, ela mexeu comigo, com meus sentimentos... eu gostava de verdade dela ..


Voce on*
Entrei naquela casa disse que queria terminar tudo com ele , tentei falar o mais frio possivel, mas eu quase nao consigo porque o que eu realmente queria fazer era abraça-lo e nao largar ele nunca mais, mas eu nao podia e vendo ele chorar daquele jeito fez eu me sentir tao mal, saber que é por causa de mim .. saber que estou fazendo eele sofrer e dizer pra ele que nao o amava mais foi a pior coisa , porque eu ainda o amo, talvez seja uma palavra muito forte pra dizer de um garoto que conheci nao tem nem um mês, mas nesse tao pouco tempo me apaixonei pelo jus , parece mentira mas nao eu sei que sinto algo por ele , mas nao posso deixar meu pai estragar tudo que ele construiu, tudo que ele tanto lutou para conseguir , destruir o que ele tanto ama que é cantar... so que dizer aquilo pra ele foi a pior coisa que ja fiz e ve-lo chorar aaah  mas o que me segurou para nao derramar todas aquelas lagrimas que estavam presas dentro de mim foi saber que estava fazendo o certo, que estava fazendo bem a ele , que la na frente ele poderia ser feliz porque fiz isso... aarr jus, como queria que nada disso tivesse acontecendo , queria que tudo isso fosse so um pesadelo queria poder estar nos seus braços agora .... saí da casa dele e logo as lagrimas caíram nao conseguia mais me segurar entrei no carro e pedi para bruna nao fazer perguntas , fomos para casa , entrei fui direto para meu quarto , quando fechei a porta que finalmente estava sozinha so eu e meus pensamentos encostei minha cabeça, me abaixei e fique sentada no chao enconstada na porta e comecei a chorar, as lagrimas desciam com tanta facilidade, eu estava tao triste e ao mesmo tempo com tanta raiva de meu pai ter feito isso, nenhum pai quer vê sua filha sofrer , só o meu !! Corri para cama tirei meus sapatos e me cobri ate a cabeça , fiquei ali em baixo chorando botando tudo pra fora , como eu queria o justin aqui comigo, nao consigo parar de pensar nele , gosto tanto do jus , queria que tudo fosse uma grande brincadeira..... mamãe , queria que voce tivesse aqui agora , voce me entenderia e nunca me deixaria sofrer desse jeito , porque voce foi embora ? Porque me deixou ? Queria voltar no tempo e fazer tudo diferente , queria nao ter insistido pra viajar naquele dia, a culpa foi minha !! Acabei dormindo .
Bruna: (seeeu nome) !!!!! Acordaaaaa - a bruna me balança -
Eu: aaarr , o que foi bruna ?
Bruna: éé... amiga , voce ta bem ?
Eu: to horrivel, to pessima !
Bruna: tudo bem, vem ca - ela deita a minha cabeça na perna dela -

Eu: foi os piores momentos da minha vida , ter que falar aquelas coisas e ve-lo chorar e sofrer por causa de mim, me segurando para não chorar e cair nos braços dele ...
Bruna: a dor vai passar, vai passar amiga ... tudo nessa vida passa, tudo é passageiro ! - ela alisava meus cabelos meu telefone vibra, pego ele que estava na cômoda e era uma mensagem do Damon " seu nome .. voce nao vem pra festa nao ? O Stevan ta perguntando por voces "
Eu: aaai meu deus a festa !! - me levanto -
Bruna: éé eu sei .... mas a gente nao vai mais ne ?
Eu: nao amiga a gente vai !! Sei como quer ir nessa festa e prometi ao Stevan lembra ?
Bruna: nao amiga , mas se voce nao quiser ir tudo bem, nao precisa a gente fica aqui e..
Eu: eu quero ir ta .. se eu ficar aqui so vou ficar lembrando e lembrando, so chorando, tenho que me distrair
Bruna: tudo bem, voce que sabe , mas temos que nos arrumar logo que a festa começou tem 10 minutos
Eu: entao vamos logo ! - me levanto e corro para o banheiro e a Bruna tambem, tomo um banho rapido, faço maquiagem e tudo que tem que fazer o mais rápido possivel e boto essa roupa

e a bruna essa

descemos e fomos com o motorista ... chegamos la com uma hora de atraso rs, a festa estava perfeita entramos e todos os garotos olhavam pra gente avistei o Damon
Eu: Daamon ! - dou um abraço nele -
Damon: pensei que nao vinham mais , nossa... você ta linda (seu nome) - ele me olha debaixo para cima depois subindo para meus olhos me fazendo desviar - você também Bruna
Bruna: obrigada .. olhaa quem vem alii - ela abraça o stevan que vinha em nossa direçao - paraaabens !! - entregamos o presente -
Stevan: ooooi , obrigado !
Eu: parabeeens gatinho !!!!! - dou um abraço nele-
Stevan: kk obrigaada gatinha! Voces estao muito lindas, serio mesmo .
Eu: obrigada
Bruna: obrigada , voce tambem ta muito gato - eles olham um pro outro e tem aquela troca de olhares -
Stevan: éé .. pensei que nem vinham mais !
Eu: te prometi que vinha lembra ?
Stevan: éé , lembro! Ainda bem que estão aqui
Bruna: entao .. eu vou dançar que a festa ta boa demais !
Eu: vou com voce amiga !! - nos vamos para o meio e ficamos dançando e todos os garotos nos olhavam, bebi um pouquinho e a Bruna tambem .-
Stevan: nossa vei, elas dançam muito!!!
Damon: eu sei caara !
Stevan: sao muito gostosas , eu vou la kkk
Damon: tambem vou - eles veem na nossa direçao e ficam la dançando com a gente -
Bruna on*
Estavamos dançando ate que os garotos chegam , o stevan fica dançando comigo a gente fica conversando
Stevan: Brunaa - ele se aproxima de mim-
Bruna: ooi
Stevan: você é muito linda sabia ? -ele fala perto do meu ouvido porque ta muito barulho -
Bruna: kkk obrigada gato! ja me disseram isso algumas vezes rs
Stevan: kkk queria fazer uma coisa agora
Bruna: entao faz rs - ele me puxa pela cintura deixando meu corpo colado com o dele e colocando a mao na minha nuca ele me beija e correspondo .

Voce on:
Tava la dançando com a Bruna , ate que os garotos se aproximam , a Bruna logo desaparece com o Stevan e eu fico ali dançando com o Damon .
Eu: cade a Bruna ein ?
Damon: nao sei nao, mas ela foi dançar mais pra la com o stevan
Eu: imagino o que eles estejam fazendo kk
Damon: kkk tambem .. - a gente continua dançando , a musica estava alta e eu so pensava em dançar e espantar os pensamentos sobre o jus da minha mente , tropeço em alguma coisa e acabo caindo no Damon.
Eu: aai , desculpa ! - eu estava bem perto do seu rosto e ele olha para minha boca e depois me olha nos olhos ficamos ali parados um olhando para o outro ate que o Damon se aproxima e me beija e eu correspondo sem conseguir resistir , um beijo demorado e intenso estavamos em sintonia e nossas linguas brincavam uma com a outra , era tao bom , ele é tao lindo e gostoso , logo o jus vem na minha cabeça e eu paro o beijo o empurro de leve me distanciando do seu corpo .

Eu: ta maluco ? Por que fez isso ?

CONTINUAAAAAA

2 comentários: